1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

problema com primavera

Discussão em 'Programação' iniciada por pit, 6 de Maio de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 2829)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. pit

pit

oi a todos instalei o prog. primavera v6 no meu pc mas nao csg configura-lo :004: pede-me o servidor de dados e eu inseri o nome do meu pc como ja tive a ler no forum......depois pede conte de acesso e pass......nao sei o k meter....thanks pe-la ajuda.....

2. Mitch

Mitch Banido

"pela ajuda"

conta e password? acho que te dão esses dados quando compras o programa.
    contacta a primavera software e pede ajuda.

3. pit

pit

pois.....mas ai ta o prob...sakei isso da net....obrigado pelo erro de escrita mas nunka estudei ka....:lol: thanks na mesma:x2:

4. CrazyBomber

CrazyBomber Power Member

Ok, ele está é a pedir o nome, username e password do SERVIDOR de SQL (SQL Express? MDE? qualquer coisa parecida).
    Ele não instala isso automáticamente?

É que tipo, não é preciso ter "conta" em lado nenhum para poderes usar o primavera. Mas, já agora, pq não usas a versão Express? Ou é essa que estás a usar?

5. WinAce_Boy

WinAce_Boy Power Member

lol, eu pensava k tinhas um problema com a primavera(estacao do ano) mesmo.
    Axo k n t posso ajudar

6. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

7. cyber

cyber Power Member

Boas!
    Alguem me pode dar umas "dicas" para a instalação do primavera? eu ja consegui instalar mas falta a configuraçao...ja instalei o microsoft slq server 2005 mas nao consigo fazer nada com aquilo nem percebo nada daquilo...a versao que tenho nao é o express...
    cumps

8. Mitch

Mitch Banido

o pessoal da primavera não te dá suporte técnico?

9. cyber

cyber Power Member

Dava se eu o tivesse adquirido "como deve de ser", se é que me entedem...Pelo o periodo do tempo e para o que o quero usar nao valia a pena adquiri-lo "como deve de ser"...
    Cumps

10. Mitch

Mitch Banido

temos pena, não terás ajuda para utilizar software pirata neste forum. consulta as regras.

11. CrazyBomber

CrazyBomber Power Member

Jovem, então isso não é assunto para se discutir aqui.
    Além do mais, tens a versão Express que é efectivamente GRÁTIS e deve dar para o que queres...

12. cyber

cyber Power Member

Pois, eu comprendo.
    Obrigado de qualquer das maneiras
    cumps

13. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Jeeesh.

Uma thread... dois pedidos de ajuda e duas versoes piratas...

:iconlock:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página