1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

problema com propriedades de som - colunas

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por FELiYCORA, 14 de Junho de 2003. (Respostas: 4; Visualizações: 1197)

1. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

é assim, nas propriedades de som, do windows xp eu escolho colunas 5.1... qnd reinicio o pc e volto la ja tao so 2 colunas... como posso fazer para ficarem definitivamente 5.1?

2. Sub_Zer0

Sub_Zer0 Guest

isso tb me acontecia k a minha live! player 5.1, mas apenas k as drivers originais, depois de ter actualizado as drivers ja tenho smp os 5.1! Tenta actualizar as drivers da placa k deve resolver o problema!

3. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

ja actualizei... so k agora é k reparei... k pelos drivers antigos... nao mudava sozinho mas knd mudava sentiam-se diferenças... agora so se mudar no AudioHQ é k se sentem diferenças e aí ja fica sempre 5.1...

4. bomb

bomb I quit My Job for Folding

Para no tar a abrir outro topico espero que nao se importem, sera que me podiam esclarecer uma duvida quando tão a instalar um jogo com som p.ex o wolfenstein o som fica todo distorcido a arranhar para que ta cheio de interferencias alguem sabe porque e que isto acontece ou alguem tem o mesmo problema.

P.S-A minha placa de som e uma live5.1

5. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

A mim tb já aconteceu isso a jogar UT, o som fika um bocado distorcido, com umas interferênias manhosas. Ás vezes nota-se mais ou outras menos, n faço ideia o pk de isso acontecer

EDIT: dp de escrever a post li melhor a tua, no teu caso a distorção nota-se no momento da instalação, o q é perfeitamente normal devido á utilização de mais recursos. Por exemplo: com processadores menos potentes, tás a ouvir música e abres um programa q necessita de mais recursos, a música fica aos soluções. No teu caso faz os efeitos q falaste.

:003: :003:

Partilhar esta Página