1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Problema com PS3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por goncalo121, 26 de Outubro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 786)

1. goncalo121

goncalo121 Power Member

Tenho a minha PS3 ligada por componentes a um LCD da Panasonic. Todos os jogos que tenho encravam ou "engasgam". Parece-me que a única solução é mandá-la para a garantia... Alguma ideia? Sabem de algum número de assistencia da Sony/PS3?

2. ferraris

ferraris Power Member

Pois.....a minha primeira também fazia o mesmo, a solução foi trocá-la.

3. goncalo121

goncalo121 Power Member

Como é que trocas-te?

4. Mitch

Mitch Banido

indo à loja ou telefonando para a sony (cujo numero provavelmente estará num dos manuais incluídos na caixa)?

5. Frini1985

Frini1985 I folded Myself

O número é 707232310
    de segunda a sexta, das 10h00 às 22h00, e sábados e feriados, das 10h00 às 18h00

6. androctonvs

androctonvs Power Member

se calhar estás a jogar pes2008... ou rainbow six vegas..... ou mil outros :(

cd vez mais sinto k deitei 120+ contos ao lixo

7. greeve

greeve Power Member

Já joguei esses jogos e outros e até à data a PS3 ainda não me me deu qualquer tipo de problema.

8. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

Eu também já joguei muito o Ranbow 6 e não tinha problemas de maior. Por isso, deve ser da consola...

Partilhar esta Página