1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Problema com PS3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Angel_of_Death, 24 de Outubro de 2008. (Respostas: 42; Visualizações: 1933)

1. Angel_of_Death

Angel_of_Death Power Member

Boa tarde a todos. Acabei de ter um problema com a PS3.. chego a casa ligo a PS.. até aqui nada de anormal.. começo a jogar FIFA no Modo Treinado marco dois golos la para o fim da segunda parte e... o jogo bloqueia! Reinicio-a e acontece-me a mesma coisa MAS... a imagem para e ha pixeis (acho que é isso) brancos que começam a aparecer.. mas o som continua. Nao sei se me expliquei bem mas espero que tenham percebido e agradecia se me podessam ajudar, qual é o problema e se tem arranjo.
    PS: A PS tem garantia.
    EDIT: http://br.youtube.com/watch?v=c4leODDRvgw&feature=related sao estes pixeis mas a imagem para por completo!! Acho que da TV nao é pois quando vejo televisao nao tem esses problemas e a PS para reiniciar é dificil!

Última edição: 24 de Outubro de 2008
  2. thendless

thendless Power Member

Referes-te ao jogo ou ao menu inicial da consola? Em todo o caso testa com outros jogos/filmes e se possível com outro cabo, para se poder determinar o que está a causar o problema.

3. Angel_of_Death

Testei com o HDMI e com o Componentes.. COD4 e FIFA09.. e acontece mais quando jogo.

Última edição: 24 de Outubro de 2008
  4. MRuivo

MRuivo I'm cool cuz I Fold

Experimenta ligar com outro cabo e ve se o problema se mantém, se não mativer é do cabo.

Experimenta com outro jogo, e vê se é do jogo.

Só depois disto tudo é que podes acusar a PS3.

5. Angel_of_Death

Isto so acontece quando a PS fica quente. Ainda agora fiz um jogo no FIFA e no segundo jogo pimba.. experimentei cabos, jogos e afins...

6. underfox

underfox Power Member

se calhar é um problema de "sobreaquecimento" da consola, a tua consola não esta encostada a nenhum aparalho que genera calor tambem pois não?

7. MRuivo

Exactamente. Já por norma qualquer aparelho quando sobreaquece ou freeza ou crasha. Verifica se a ventilação da PS3 tem um bom air flow e se sentes ar quente a sair atrás. É que caso as fans estejam a funcionar mal o aconcelhável é desligares isso e ires à garantia pois corres o risco de queimares o CPU/GPU o que não será muito bom.

8. Angel_of_Death

Estava ao lado dao TV.. mas quer dizer.. nao é normal, antes a ventoinha disparava e fazia aquele barulho esquisito mas nunca me aconteceu isto..
    Ar quente sai.. mas realmente aquece mais depressa do que o normal.

9. fmatos

fmatos Moderador
    Staff Member

E ao fim de um jogo de fifa 5min. sobreaquecer logo?... não me parece.
    O melhor é a garantia.

10. Angel_of_Death

Nao é ao fim de 5min.. consigo fazer um jogo com um ou dois breaks mas nada de anormal.. pois quando comprei o FIFA aquilo as vezes "breacava".

11. Angel_of_Death

Ora bem. Acabei de fazer um jogo com o CoD4.. O ar que sai de tras é muito pouco e quando a consola esta "fria" da para jogar sem problemas.. logo deve ser o arrefecimento. Como podem ver no video que mostrem esses pixeis aparessem em todo o ecran e cobrem-no quase por completo.. o som continua a dar.. disparos ou barulhos de "gaijos" a chutar a bola depende do jogo :p. Outra coisa mas acho que deve ser normal é que parece que ha alguma parte solta do lado direito da drive.. tipo andei a ver aquilo a fazia um barulho estranho mas acho que isso ja faz desde o principio. Agora em relaçao a garantia é que é dificil :S... é que o plastico (acho que é plastico) esta muito riscado.. acham que a aceitam? Outra é que a consola nao foi comprado onde vivo :s.. outra ainda deram-ma no Natal e a garantia anda perdida (nao no lixo nao esta podem ter a certeza.). Espero que me ajudem com esta "teoria" que tenho.

12. fmatos

fmatos Moderador
    Staff Member

Quanto ao riscado nãote posso responder porque não sei.
    Quanto à garantia: Não tens a factura?... se não tens de ir buscar à loja onde compras-te... se ele ainda existir:p.
    Não te ajudei grande coisa, mas foi na medida do que sei.

13. Angel_of_Death

Pois mas eu nao estou em Portugal e a PS foi comprada em Portugal :S Ainda por cima quando hoje começam as ferias aqui :nie2::shifteye::paranoid::sad1::Sad_anim::nie2::headsh: bom no entanto vou tentar fazer alguma coisa.. mas nao tenho fé.. no entanto toda a ajuda é bem-vinda amigo ;)

14. Marko

Marko Power Member

tens a consola na vertical? coloca na horizontal pode ser q resolva. isso é problema de sobreaquecimento do cpu.

15. MRuivo

O facto de estar riscada não vai influenciar danos internos apenas que demonstre danos colaterais eheh. Quanto ao facto da garantia isso sim, vais necessitar do talão ou qualquer coisa semelhante, tenta arranjar a segunda via sabendo onde a compraste e quando mais ou menos, consegues arranjar a segunda via. Facturas de aparelhos deste valor não são para se perder, já devias saber. :rolleyes:

16. Angel_of_Death

Eu meto nas duas posiçoes e nao muda nada.. :S

17. Angel_of_Death

Moço foi prenda.. o mais provavel é a factura estar em Portugal.. podes ter a certeza que disso somos cuidadosos.

18. Marko

Marko Power Member

convém meteres antes de colocar a jogar e nao depois de estar a ferver.

19. Angel_of_Death

Foi o que fiz mas vou experimentar outra vez mais tarde ;)

20. Z3D

Z3D Power Member

A minha PS3 esta na horizontal, numa divisória aberta do movel por baixo da tv. Quando jogo, seja q jogo for, passados uns 5 minutos as ventoinhas começam a fazer um barulhão mais parece uma turbina dum jacto!
    Já meti as maos por tras para ver o ar q saia, e sai quentinho.
    Nunca tive problemas de artefactos nos jogos, mas tambem não sei se isto será muito normal... 5min a trabalhar e aquilo parece q levanta voo?!?!

Partilhar esta Página