Problema com PS3

Já deu para perceber nitidamente que é problema no sistema de arrefecimento por isso não dá para inventar. Garantia com ela que resolves isso.
 
A minha PS3 esta na horizontal, numa divisória aberta do movel por baixo da tv. Quando jogo, seja q jogo for, passados uns 5 minutos as ventoinhas começam a fazer um barulhão mais parece uma turbina dum jacto!
Já meti as maos por tras para ver o ar q saia, e sai quentinho.
Nunca tive problemas de artefactos nos jogos, mas tambem não sei se isto será muito normal... 5min a trabalhar e aquilo parece q levanta voo?!?!
A mim acontecia isso e nunca tinha problemas.. agora como nao dispara ja tem problemas.. nao te preocupes com a tua PS.. a minha deve é ter algo encravado se calhar.
 
Não havia uma maneira de fazer a ventoinha disparar para o máximo? Que até diziam que servia para limpar o pó do interior da consola. Tenta fazer isso. Mas é sem dúvida problemas no arrefecimento do gpu.
 
Não havia uma maneira de fazer a ventoinha disparar para o máximo? Que até diziam que servia para limpar o pó do interior da consola. Tenta fazer isso. Mas é sem dúvida problemas no arrefecimento do gpu.
Sim, é desligar a consola no botão trazeiro e depois ficar com o dedo a carregar durante vários segundos no botão power da consola e ligar atrás se não me engano.
 
Problema de gpu quase de certeza.
A minha de 60 GB começou com uma coisa parecida, até que apareceu artefactos á matrix.
Not:),Desligar no botao trazeiro,ficar com o dedo pressionado no "eject" e ligar o botao trazeiro.
Isso faz mal á consola. Não se deve fazer isso em caso algum.
 
Última edição:
Problema de gpu quase de certeza.
A minha de 60 GB começou com uma coisa parecida, até que apareceu artefactos á matrix.

Isso faz mal á consola. Não se deve fazer isso em caso algum.
Esses artefactos sao os tais "pixeis" em todo o ecran e depois o jogo bloqueia certo?
A PS tem garantia de quantos anos?
 
Última edição:
nao se deve fazer porque? se tem essa opçao,pode se fazer.
Sure. Faz o que quiseres.
A Sony já disse que isto fazia mal ás consolas.
É uma característica da 40GB que serve apenas para testes de avaria.

Esses artefactos sao os tais "pixeis" em todo o ecran e depois o jogo bloqueia certo?
A PS tem garantia de quantos anos?
Sim. A minha começou a fazer isso no loading do acto 5 do MGS4 e depois até no xmb fazia.
Tens aqui um vid que eu gravei sobre isso:
http://www.youtube.com/watch?v=qPjOtB3XpYo
 
Sure. Faz o que quiseres.
A Sony já disse que isto fazia mal ás consolas.
É uma característica da 40GB que serve apenas para testes de avaria.


Sim. A minha começou a fazer isso no loading do acto 5 do MGS4 e depois até no xmb fazia.
Tens aqui um vid que eu gravei sobre isso:
http://www.youtube.com/watch?v=qPjOtB3XpYo
Mesma coisa que me acontece nao ha duvida! E tens a certeza que é o GPU ou CPU?
 
Back
Topo