1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Problema com PSP

Discussão em 'PlayStation' iniciada por myxer20, 28 de Dezembro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 895)

1. myxer20

myxer20 Power Member

Ola.
    Um amigo meu tem uma psp fat, que tem um problema com o ecrã, que precisa de ser substituido. Portanto ele tentou abrir a psp, mas como nao tinha a chave de fendas adequada o parafuso ficou "comido", ou seja, não da para rodar o parafuso. Ele gostava de saber se existe alguma forma de abrir a psp (nem que seja necessário mandar a psp para a fabrica)

Cumps.

2. myxer20

myxer20 Power Member

3. J.Piedade

J.Piedade Power Member

Ele tinha garantia? Se tinha é bem provável que a tenha perdido!

4. oscarolim

oscarolim Power Member

Que grande ajuda...

Se o parafuso nao estiver totalmente comido, podes tentar com uma chave apropriada de tamanho maior tentar desaparafusar. Se nao der, tenta comer o resto da cabeca para que consigas tirar a tampa sem partir, depois tiras o que resta do parafuso com um alicate e colocas um novo.

5. J.Piedade

J.Piedade Power Member

é pah só queria ajudar!! Já que não diziam nada tentei ajudar! Mas desculpa lá se não ajudei tanto como tu!

6. myxer20

myxer20 Power Member

OK vou-lhe dizer para tentar moer a cabeça do parafuso, e para depois arranjar uma faceplate nova, porque ele vai provavelmente dar cabo da que tem xD.

Ja agora o que acham desta? http://www.*****.pt/proddet.php?Produto_ID=543

7. Angel_of_Death

Angel_of_Death Power Member

Boas, e bom ano a todos. Ora bem, o ecran da minha PSP Slim também partio, e gostava de saber se todos os ecrans PSP Fat dão para Slim. Eu acho que não mas como não tenho a certeza prefiro perguntarvos. Obrigado por uma resposta rapida ;) E ja agora.. os ecrans das PSP slims sõ todos iguais certo? E para mudar o ecran, não ha diferença entre ums PSP Slim 2001 e uma 2004?

Última edição: 3 de Janeiro de 2009
  8. valves

valves Power Member

os ecrans da psp fat não dão para a slim tem de ser mesmo o ecran para a psp slim, ha os dois a venda para a fat e para a slim ,para todas as psp slims o ecran é o mesmo é o ecran para a psp slim

9. Angel_of_Death

Sabes me dizer mais ou menos o preço do ecran para a Slim. Eu andei a ver e estavam a rondar 50 erios, 55 e alguns 60. Nao ha mais baratos certo?

10. valves

valves Power Member

Pelo que sei os mais baratos andam a volta dos € 50 ,mais baratos não tenho conhecimento

11. Angel_of_Death

Ok, a reparaçao ficou a 50 euros e funciona que nem um mimo. Bota Crisis Core, FFT, FF1, FF2 e GTA VCS nisso :p xD ;)

12. olá, onde mandast por o ecra?foste tu que o colocast?

Partilhar esta Página