1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com QTEK S200

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por aaalien, 14 de Novembro de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 1917)

1. aaalien

aaalien Power Member

Boas! Estou desgostoso... :'(
    Tenho um S200 há pouco mais de 2 meses. Hoje, vindo do nada, deixei de conseguir ouvir fosse o que fosse; nem chamadas, nem sons de toque, e, pelos vistos, tb ninguém me consegue ouvir.
    Não deixei cair o pda, nem sequer levou uma pancada mais forte. Poderá ser um problema de software...? Já alguém teve algum problema semelhante?

Obrigado desde já.

Edit: acabei agora mesmo de fazer um hard reset e continua na mesma. Que maravilha...

Edit 2: com o auricular funciona. O que provavelmente quererá dizer que o speaker terá ido com os porcos, não...? :(

Edit3: Que raio...? Agora dá o som do toque, mas continua a nao dar o som do speaker. :(

Última edição: 14 de Novembro de 2006
  2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Não sei bem do que possa ser, mas realmente o software é uma hipótese... Se tiveres a garantia, manda-o arranjar.

3. xpgo

xpgo Banido

conseguiste resolver?

4. jiggy

jiggy Power Member

Boas a Qtek em principio pode ter a parte do ASIC ( amplificador de audio) avariado se ta na garantia podes sempre levar a Tamet para reparar.

5. Yaps ... tenho um colega que teve o mesmo problema. Asolução é ires á operadora onde o compraste e reclamares do problema ... acredita que já devem de ter tido casos semelhantes.

Bons posts! :kfold:

6. sabao

sabao Power Member

tenho o mesmo problema.....

Como é que o resolves-te ??????

Partilhar esta Página