1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Problema com que Gears of War

Discussão em 'XBOX' iniciada por timmy10, 23 de Julho de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 757)

1. timmy10

timmy10 Power Member

Eu raramente consigo juntar me a outra pessoa para jogar.
    Aparece me isto:
    "Your connection to the host has been lost" mas não diz como é que o posso resolver :/

2. CM4fan

CM4fan Power Member

Nunca me aconteceu isso... Só te acontece no GoW?

3. timmy10

timmy10 Power Member

Ya, já consegui jogar mas tentei que tentar uma 6 ou 7 vezes

Última edição: 23 de Julho de 2008
  4. Jackie Estacado

Jackie Estacado [email protected] Member

Se não te acontece com outros jogos, vê a NAT se é limitada ou moderada, podes ter que alterar a configurações do router ou modem, normalmente por causa da firewall.

5. timmy10

timmy10 Power Member

Alguem me pode ajudar com isto?
    EDIT: Vi um video a dizer que na NAT( onde se vai testa a conecçao da consola)tiver aberta que estava bem. E na minha consola aparece aberta
    EDIT1: Tem a ver com os packet filters? se sim diz aqui "Application Type" qual é que meto?

Última edição: 23 de Julho de 2008
  6. Jackie Estacado

Jackie Estacado [email protected] Member

Se a NAT está Aberta então o problema é outro, tens uma ligação à net estável?

A mim acontecia-me isso no Halo3, estava sempre a cair porque a linha não suportava a velocidade a que o modem/router queria chegar.

7. timmy10

timmy10 Power Member

Como é que vejo isso?

8. FabsLv

FabsLv Power Member

Por acaso já actualizaste os packs dos mapas?
    É que esse erro tb me apareceu nos primeiros dias, dps de comprar o jogo( há 2 semanas +/-), e assim que actualizei os packs todos...deixou de me dar esse erro

cumps

Partilhar esta Página