1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com Radeon 9600XT

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Dr Geek, 6 de Junho de 2005. (Respostas: 2; Visualizações: 454)

1. Dr Geek

Dr Geek Power Member

Bem, desde já há uns tempos para cá que tenho tido certos slowdowns em jogos antigos e mais recentes, mas nos antigos é mais denunciado visto que ela os devia suportar bastante bem. Resolvi reinstalar drivers, etc. Mas reparei que 2 dispositivos supostamente não estavam instalados. O ID dos dispositivos é:

DISPLAY\NTATIVMV34\5&34CA343&1&80000008&01&00

Pesquisei no google mas não encontrei maneira de os instalar, que ficheiros precisarei para instalar? Pode ser disto que tenho slowdowns? (visto dizer que se encontram na gráfica).

Obrigado ;)

2. God_Lx

God_Lx Folding Member

E' provavel, ja' tentaste uns drivers mais recentes ou mais antigos ? Versões diferentes ajudam... Mas isso ja' me cheira a windows com treta a mais...

3. Dr Geek

Dr Geek Power Member

Bem, eu há pouco tempo tinha o cpu a temperaturas bem altas, ainda pensei que fosse disso, mas fui ver e já não tinha massa termica quase... meti mais, baixou a temperatura mas não afectou nada no desempenho. Já desconfiava que fosse na gráfica. Isto já me aconteceu com outras versões do windows instaladas, umas vez consegui resolver reinstalando as drivers antigas, mas agora ja fiz o mesmo e nada...

Partilhar esta Página