1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com radeon hd 2600 xt

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Serod, 13 de Novembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 416)

1. Serod

Serod Banido

Desde que instalei as drives da placa para o vista que o catalyst e o site can you run it reconhecem a memória da minha placa como tendo 1gb, quando só tem 512 mb, alguém com o mesmo problema?

2. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

Penso que seja normal no Vista. Quanto mais memória RAM tiveres maior será a memória da gráfica. Isso não quer dizer nada, a tua placa continua com a mesma memória e não partilha com a RAM, podes ficar descansado. Isto acontece por causa do AERO. O porquê do AERO fazer isso ninguém sabe :D Diz lá que não querias ter uma 8800GTS como a minha? :D

3. Serod

Serod Banido

Bem me podias dar a tua, já tamos a chegar ao natal e ficava-te bem xP lol alias não era só a gráfica que queria tua, quero mesmo o pc todo !

4. nelsondac

nelsondac Power Member

chama-se HyperMemory.

vai buscar memoria RAM normal do pc para auxiliar a placa grafica. 100% normal... fkb

5. rav3n

rav3n Power Member

HyperMemory é outra coisa
    isso é mesmo da gestão de ram que o vista faz

Partilhar esta Página