1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com ram!! (urgente)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por JonyPaul, 11 de Outubro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 567)

1. Comprei 1g de ram para o meu pc!!!
    Desligueio meti la a ram e liguei!!!
    Mas ele não reconhece a ram!!! :ranting:
    Instalei o SIS Sandra para ver e ele diz que so a slot onde tão as 512mb que ja vinham com ele e que tá a ser utilizada!!!
    As outras todas tão empty!!
    Se alguém souber como resolver o problema por favor diga!!!

2. S7ven

S7ven [email protected] Member

Boas, exprimenta a ram nos varios slots......e deixa aqui qual é a tua board.....

EDIT: Postaste na zona errada....para este post a secçao indicada é...Duvidas e suporte Tecnico.

Cumpz

S7ven

3. A ram tenho a certeza que e compativel!!!

4. S7ven

S7ven [email protected] Member

Niguem pos isso em questao...mas secalhar ajuda se postares qual é a tua motherboard....e ja tentaste em varios slots como já disse ?...se puderes indicar indica tb a Ram que compraste..

Cumpz

S7ven

5. _razor_

_razor_ Power Member

Verifica se colocas-te bem a memoria no slot da motherboard, porque isso uma vês aconteceu-me e eu fazia pressão na memoria para ver se estava bem encaixada e nunca dava. Depois fiz um pouco mais de pressão e aí ficou bem encaixado.

6. Axo que ta bem encaixada!!
    As patilhas encaixaram sem fazer força nenhuma!!!
    A ram que comprei foi "1 x Dimm 1 Gb Buffalo DDR2 PC5300 - 667 Mhz"!!
    A board é a "ASUS P5LP-LE-00"

7. Ja resolvi o problema pessoal!!!
    Lembreime de limpar a slot com um pincel (podia ter la algum po que nao deixasse fazer bom contacto) e acertei em xeio!!!
    Tão a funceminar as duas perfeitamente!!
    Obrigado a todos os que me ajudaram!!!

Partilhar esta Página