Problema com Ram

Mas o problema é do slot ou da memoria que lá está?
Se for do slot estas feito, senão for experimenta comprar umas memorias novas. Estão tão baratas agora que se calhar até compras mais uns gigazinhos :)

Boa sorte
 
Tenho 4 slots de ram das quais uma está ****** (na contagem inicial é possivel verificar q o teste de memoria falha), sei qual é o slot q está a falhar mas quando o tento retirar após arrancar dispara aquele som de um piiii continuo (problemas com as memorias).
Só tenho uma dúvida para te poder ajudar, e é na maneira como dizes: tiras a RAM com o PC ligado? Depois de dar a tal falha de memória no POST?
 
boas amigo, isso que tu tens, já quase que se pode chamar peça de museu, portanto memorias novas para isso, dificilmente vais achar, e se achares não são anda baratas face as mais recentes que custas tuta e meia agora....

portanto, se tens 4 slotes, experiementa, usar apenas um pente, e ir testado pelos 4 slotes, se vires que a coisa está a correr bem, trocas com o outro se ele não se queixar, então colocas os dois, se por algum motivo isso já não tiver grande salvação, mais vale pensarem em dar-lhe reforma, essas maquinas mais antigas, quando se começa a ter problemas e a mexer é sempre a correr mal até que vão de vêz...

salvo erro deves ter cerca de 512mb de ram dois slotes de 256Mb a 100mhz ou mesmo 133mhz certo...

touromelga...
 
Acho que já encontrei solução... Deixar andar até que pare de vez ou me farte de desmonta-lo e voltar a montar.
 
Última edição:
Back
Topo