1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com Rato/teclado

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por bonga, 25 de Dezembro de 2005. (Respostas: 4; Visualizações: 842)

1. bonga

bonga Power Member

Bem é assim um amigo meu está com um problema que passo a explicar comprou um Pc novo com Board A8N-e ao ligar o rato / teclado que tb comprou novo modelo Labtec ultra-flat Wireless o computador arranca normalmente mas o rato não funciona nem o reconhece já fiz a paridade mas tb não é disso o teclado funciona bem. Se iniciar o pc com o teclado desligado aí sim já funciona o rato e posteriormente se ligar o teclado funcionam os dois o problema é que se reiniciar vai tornar a não reconhecer o rato já testei este conjunto noutro PC e funcionou tudo bem assim, como testei outro rato/ teclado neste computador tb funcionou mas sem ser Wireless será que a nivel de bios ou de qualquer outra forma poderei resolver isto?

2. bonga

bonga Power Member

Pessoal então, ninguem teve um problema deste genero ?

3. Ois, é a minha 1ª vez num forum por isso perdoem-me se me tiver enganado em alguma coisa.
    Este post sobre o rato wireless Labtec já é um cadito antigo, mas se alguém souber a solução pró problema eu agradecia q a partilhassem, pois acabou de me acontecer exactamente o mm e n faço ideia de como lhe dar a volta. Tb experimentei o conjunto (teclado/rato) noutro PC e funcionou lindamente, experimentei outro teclado e outro rato (c fios) no meu PC e funcionou bem. N percebo o q é q este rato tem contra mim. :(
    * Brigada *

4. bseixas

bseixas Power Member

Experimenta a ir à Bios e Activar/Desactivar as opções relacionadas com Legacy USB keyboard (ou algo parecido...)

No meu caso tenho um conjunto Logitech teclado/rato sem fios e só me detecta o conjunto nas portas USB 2.0 da placa PCI, nas portas USB da motherboard não detecta nada...

Aliás já n é a 1ª vez q tenho problemas com as portas USB da Motherboard em reconhecer-me alguns dispositivos, a board já tem uns anos, já desisti...

5. esteves

esteves Power Member

pode ser simples

nao sei se ajuda mas
    a primeira entrada e do teclado e a segunda do rato (é PS/2)
    alguns resmungam se fizerem ao contrario...:-D
    diz depois alguma coisa....

Partilhar esta Página