Problema com rato

blowoff

Power Member
ola, estou com um problema... tenho um adaptador para rato usb o problema acontece quando ligo o rato ao pc atraves do adaptador, o rato nao funciona mas se tirar o adaptador e ligar pela porta usb o rato funciona as 1000 maravilhas. alguem me sabe explicar o que se passa?

Deixo aqui a imagem do adaptador...

adapter_usb-ps2.jpg


desde ja obrigado e um feliz natal para todos....
 
1º ponto a teres em atenção: sendo o adaptador para PS/2, tens que ligar o rato ao pc antes de ligares o pc, senão não detecta o rato. Se não funciona, é o adaptador ou a porta que está estragada.

Cumps.
 
1º ponto a teres em atenção: sendo o adaptador para PS/2, tens que ligar o rato ao pc antes de ligares o pc, senão não detecta o rato. Se não funciona, é o adaptador ou a porta que está estragada.

Cumps.

ola amigo mikefr...
a porta nao está avariada porque ja liguei outro rato dos antigos que ainda ligam atraves dessa porta e funcionou. a 1º ves que liguei o rato com o adaptar, o rato (optico) deu la a tal luzinha mas nao mexia entao reiniciei o pc e a luzinha do rato deixou de dar, apos isso fiz varias tentativas a ver se o rato ligava mas nada...começo a pensar que seja problema do adaptador
cumps
 
a mim aconteceume o mesmo mas com um teclado...
dado o meu baixo nivel de paciencia na altura liguei via usb e ta a andar...mas por acaso gostava de saber qual a causa disto...sempre libertava uma porta usb...
 
Back
Topo