Problema com Razer DeathAdder

Bodygard

Folding Member
Será que fui a única pessoa até hoje a comprar um rato destes e a luz do logo não acende?
Já fiz tudo: várias portas usb, update de firmware, update de driver, activei desactivei a luz, experimentei num PC de um amigo com o XP pois eu tenho o Vista e podia ser disso mas não, nada, não acende. È esta:
51489-inset_daangle.jpg


Alguém já teve este problema ou só mesmo trocando? o rato tens 3 dias :mad:
 
Vai trocar isso o mais rápido possível, deve estar danificado. Pelo menos o meu nunca deixou de dar luz...e não utilizo sequer os drivers.
 
Vai trocar isso o mais rápido possível, deve estar danificado. Pelo menos o meu nunca deixou de dar luz...e não utilizo sequer os drivers.

Nao usas as drivers? As drivers sao excelentes, so o facto de aumentares o USB rate... :wow:

O meu tambem nao deu problemas nenhuns, deve ser mesmo do teu rato que esta danificado...

E´ melhor troca-lo, esse rato e´ mesmo muito bom :D
 
Nao usas as drivers? As drivers sao excelentes, so o facto de aumentares o USB rate... :wow:

O meu tambem nao deu problemas nenhuns, deve ser mesmo do teu rato que esta danificado...

E´ melhor troca-lo, esse rato e´ mesmo muito bom :D
Nop, os drivers não me servem de nada. Uso o rato em default porque certas modificações (o USB rate, por exemplo) não são permitidas em alguns torneios, e como tal, não devo habituar-me a jogar com as opções modificadas. Com isto não quero dizer que os drivers sejam maus ou que não devam usá-los, quem estiver nas mesmas circunstâncias que eu, não deve usar, mas tirando isso, acho os drivers excelentes, muito funcionais.
 
Última edição:
Nop, os drivers não me servem de nada. Uso o rato em default porque certas modificações (o USB rate, por exemplo) não são permitidas em alguns torneios, e como tal, não devo habituar-me a jogar com as opções modificadas. Com isto não quero dizer que os drivers sejam maus ou que não devam usá-los, quem estiver nas mesmas circunstâncias que eu, não deve usar, mas tirando isso, acho os drivers excelentes, muito funcionais.


Ah sim, se jogas em torneios e´ para esquecer mesmo. Nesse caso tens razao :p
 
Ah sim, se jogas em torneios e´ para esquecer mesmo. Nesse caso tens razao :p
É mesmo só por isso, mais umas vez digo que os drivers são muito bons, eu próprio já os usei e gostei, principalmente da opção de desligar as luzes, que me irritava imenso não estar disponível nos drivers do Copperhead que tive anteriormente, porque como tenho o computador sempre ligado, dá muito jeito durante a noite. Assim sendo, como não uso os drivers, tenho que tapá-lo com um pano, mas tenho sempre receio que ele aqueça demais. :S
 
Boas pessoal, lá vim eu renascer este tópico de novo mas tenho uma questão.

Sem instalar os drivers qual a configuração default do mouse em dpi e em poll rate? tenho o 3500dpi

cumpts
 
Back
Topo