1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

problema com Razer tarantula =(

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Luismcorreia, 29 de Agosto de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 1080)

1. Luismcorreia

Luismcorreia Power Member

boas pessoal.. eu tenho um teclado razer tarantula.. ele funciona bem .. mas quando inicio o pc na minha baord asus striker extreme no lcd aparece USB init e nao arranca para o windous com o teclado ligado.. tenho de por o antigo pa iniciar.. mas depois de tar no windows ja funciona.. na boa sem problemas...

2. Luismcorreia

pessoal ajudem la please.... isto é ganda cena .. tar sempre a tirar e por teclado... e secalhar ate é facil de resolver
    cmps

3. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

deve haver uma opçao na bios que tens de activar. ***** coisa como "keyboard and mouse usb". a minha p5n-e sli tem isso. Cumps

4. Luismcorreia

ja fiz isso nao da na mesma... aparece a dizer no lcd USB init....

5. _razor_

_razor_ Power Member

Não tens os adaptadores para ligares o teclado á saida propria do teclado, da motherboard ?

O adaptador é do genero deste: http://www.navenet.com.br/loja1/images/usb-ps2.jpg

Esse teclado trás algum tipo de drivers que sejam necessárias instalar ?

Última edição: 29 de Agosto de 2007
  6. Eu tive o mesmo problema mas foi com um rato da razer usa a bios 1301 que resolve o problema :x2:

7. Luismcorreia

pois ja pus esse adaptador mas nao da na mesma... ja agr como fasso flash pa bios anterior???
    nao sei fazer.. no asus update nao da pa por a anterior nao consigo :S aalguem me esplike como por a anterior

8. Luismcorreia

entao .. da la uma ajudinha pah :P ja k é so mudar pa bios anterior.. mas nao to a conseguir.. se tes asus podias ajudar e esplicar como posso fazer..
    fikava-te agradecido :P

Partilhar esta Página