1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com reboot do PC

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por cibernauta, 11 de Maio de 2003. (Respostas: 2; Visualizações: 608)

1. cibernauta

cibernauta Power Member

Tenho um P3 600 com o windows 2000 pro actualizado totalmente.

Este PC não serve para mais nada sem ser ter a mula ligada a fazer downloads e algumas gravações de CD.

Há algum tempo o gajo tem-me vindo a fazer reboot e mais reboot, sem razão aparente. Decidi então ler a mensagem azul do windows que diz:

Datestamp......(numeros horroros)... afd.sys
    begging dump of physical memory
    physical memory dump complete

o problema acontece sem motivo aparente. Já procurei na net e não encontro solução para o mesmo. Já formatei o disco 2 vezes e o prob. acontece sempre :( .

Alguem me poderá ajudar ??

2. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

O que te posso dizer é que esse afd.sys é o driver responsavel pelo protocolo de comunicação Winsock (TCP/IP).

A partir daí, não sei o que te está a fazer ter esses erros.

Tenta descrever melhor o problema ( se acontece sempre com uma aplicação, que testes fizes-te, etc )

Fica bem.

3. cibernauta

cibernauta Power Member

O computador encrava mas não num software especifico. Parece mais quando se puxa por ele (gravação com o Nero por exemplo) ou então quando está muito tempo ligado.

Ele agora aguenta mais umas horas ligado desde que aumentei o "pagging file" para 2gb, mas mesmo assim continua a bloquear.

Ainda hoje deixei o PC ligado para fazer um download na happyhour e quando fui ver de manhã, NADA :005:

please.. HELP

Partilhar esta Página