1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com reboot

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por [ThunderS], 3 de Outubro de 2005. (Respostas: 6; Visualizações: 735)

1. [ThunderS]

[ThunderS] Power Member

Boas ppl.. é o seguinte.. formatei o pc há cerca de 1 mês e tou com um problema um pouco para o estranho...

Encerro sempre o windows do modo normal (menu iniciar - desactivar) e por vezes, quando ligo o pc, aparece o scandisk a correr e a acusar que eu encerrei mal o windows...

Já tentei descobrir nos eventos do sistema, mas não me aparece lá nada de errado...

Alguem sabe como resolver a coisa? É que acho estranho pq a instalação tem 1 mês..

1 abraço.

2. Whooper

Whooper Power Member

Onde é que é esse desactivar? :rolleyes:
    No iniciar eu nao tenho nenhum desactivar.. qual o teu OS.
    tens de dar mais dados...atão? :eek:

3. [ThunderS]

[ThunderS] Power Member

Desactivar.. encerrar... fechar... :P tudo menos reiniciar e/ou suspender :P é mesmo desligar o computador.

Mas tenho o XP e devo ter algum programa que não está a ser fechado como deve ser quando o XP encerra e dps dá-me erro ao ligar a máquina dizendo que tenho de encerrar o computador correctamente e corre-me o scandisk... :S

e não consigo descobrir que porra é que está a dar o problema... é que nem é sempre que ele faz isto.

4. grhbiker

grhbiker Power Member

Boas!!! acontece-me exactamente a mesma coisa, quando ele faz o scandisk ja nem ligo :rolleyes:

Por acaso n usas o azureus ou o bittornado?

5. Andre1979

Andre1979 Power Member

tens o disco Formatado em Fat 32 ou NTFS?
    podem ser bad sectors.... (tive o mesmo problema com Seagate 80GB 7200rpm e agora só o uso como disco auxiliar... e uso outro para por o windows)

6. [ThunderS]

[ThunderS] Power Member

Tks pelas respostas.

Sim, uso o Azureus, mas já o usava antes de formatar e isso não acontecia.

Não, não tenho bad sectores e tá formatado em fat32.

Eu sei que é um programa qq que não está a ser encerrado como deve ser, mas não consigo descobrir qual é...

7. Andre1979

Andre1979 Power Member

é assim eu tive esse problema num pentium III (na altura tinha os discos em Fat 32)... quando mudei para NTFS nunca mais me aparecia isso... para quem usa o Xp o NTFS é melhor pelo menos nunca mais tive problemas em pogramas de deemoravam a apagar (normalmente quando desligava o pc aparecia uma janela a dizer que tava a tentar fechar o programa XXXXX)... por mim fazia um format e NTFS para cima

Partilhar esta Página