1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com rede em Samsumg L760

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por linomanuel, 13 de Agosto de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 545)

1. linomanuel

linomanuel Power Member

Alguém que tenha o Samsumg L760 ou tenha tido sabe-me dizer se ele tem problemas de captação de rede.
    É que comprei um e tem problemas de captação de rede e não sei se ao trocar por outro igual não virá também com o mesmo problema.
    Obrigado desde já.
    Cumprimentos

2. moon_watcher

moon_watcher Power Member

Olha, conselhava-te experimentares uma coisa antes:

Se tiveres um cartao SIM, experimenta no telemovel. Mesmo que nao andes com ele. So durante um tempo para ver se acontece o mesmo.

Eu antes de comprar o meu V640i, tinha um sharp que eu pensei k tava marado pois perdia muito a rede. Nao mandava sms porque nao tinha rede e os telefonemas eram a mesma coisa.
    Comprei o Sony Ericsson, pus o meu cartao e o telemovel novo tava com o mesmo defeito!

Era do cartao SIM....tava estragado...

O mais parvo é k eu nunca o tirava do telemovel. tava impecavel...

3. linomanuel

linomanuel Power Member

Obrigado pela rápida resposta.

Eu tentei utilizar o meu cartão em outro telemovel como o S200 e o samgumg Z230 e apanha bem a rede. Quando coloco no L760 apanho pouca rede. Chego mesmo a perder rede em locais onde com o Z230 tenho 3 traços de rede!!
    Penso que erá mesmo do telemovel!!

4. moon_watcher

moon_watcher Power Member

Oh, nao tens que agradecer ;)

Bem, se assim é, pode ser mesmo do telemovel...

Olha, eu sei que existe um topico relacionado com o L760. Vai lá e dá uma olhadela. Pode ser que haja pra la pessoal a queixar-se do mesmo.

Senao, deixa la um post para perguntar ;)

Pode ser mais util :P

5. linomanuel

linomanuel Power Member

Ok. Obrigado!

6. insectskin

insectskin Power Member

Eu tenho um L760 e não tenho qualquer tipo de problema de rede.

7. linomanuel

linomanuel Power Member

Então o meu deve ser um caso isolado!

8. insectskin

insectskin Power Member

Deve ter algum problema de certeza. O meu irmão também tem um e não tem qualquer problema.
    Leva-o onde compras-te e diz que tens problemas de captação de rede. Isso é defeito do telemóvel de certeza. Normalmente por onde ando tenho sempre sinal no máximo.

9. linomanuel

linomanuel Power Member

Eu sinal no maximo só perto da antena!
    Eu em locais onde o Samsuns Z230 tem a rede toda o L260 tem 1, 2 no maximo 3 traços de rede. Em locais onde o Z230 tem 2 ou 3 traços o L260 perde a rede!!
    Estranho....

Partilhar esta Página