Problema com rede em Samsumg L760

linomanuel

Power Member
Alguém que tenha o Samsumg L760 ou tenha tido sabe-me dizer se ele tem problemas de captação de rede.
É que comprei um e tem problemas de captação de rede e não sei se ao trocar por outro igual não virá também com o mesmo problema.
Obrigado desde já.
Cumprimentos
 
Olha, conselhava-te experimentares uma coisa antes:

Se tiveres um cartao SIM, experimenta no telemovel. Mesmo que nao andes com ele. So durante um tempo para ver se acontece o mesmo.

Eu antes de comprar o meu V640i, tinha um sharp que eu pensei k tava marado pois perdia muito a rede. Nao mandava sms porque nao tinha rede e os telefonemas eram a mesma coisa.
Comprei o Sony Ericsson, pus o meu cartao e o telemovel novo tava com o mesmo defeito!

Era do cartao SIM....tava estragado...

O mais parvo é k eu nunca o tirava do telemovel. tava impecavel...
 
Obrigado pela rápida resposta.

Eu tentei utilizar o meu cartão em outro telemovel como o S200 e o samgumg Z230 e apanha bem a rede. Quando coloco no L760 apanho pouca rede. Chego mesmo a perder rede em locais onde com o Z230 tenho 3 traços de rede!!
Penso que erá mesmo do telemovel!!
 
Obrigado pela rápida resposta.

Eu tentei utilizar o meu cartão em outro telemovel como o S200 e o samgumg Z230 e apanha bem a rede. Quando coloco no L760 apanho pouca rede. Chego mesmo a perder rede em locais onde com o Z230 tenho 3 traços de rede!!
Penso que erá mesmo do telemovel!!

Oh, nao tens que agradecer ;)

Bem, se assim é, pode ser mesmo do telemovel...

Olha, eu sei que existe um topico relacionado com o L760. Vai lá e dá uma olhadela. Pode ser que haja pra la pessoal a queixar-se do mesmo.

Senao, deixa la um post para perguntar ;)

Pode ser mais util :P
 
Deve ter algum problema de certeza. O meu irmão também tem um e não tem qualquer problema.
Leva-o onde compras-te e diz que tens problemas de captação de rede. Isso é defeito do telemóvel de certeza. Normalmente por onde ando tenho sempre sinal no máximo.
 
Deve ter algum problema de certeza. O meu irmão também tem um e não tem qualquer problema.
Leva-o onde compras-te e diz que tens problemas de captação de rede. Isso é defeito do telemóvel de certeza. Normalmente por onde ando tenho sempre sinal no máximo.

Eu sinal no maximo só perto da antena!
Eu em locais onde o Samsuns Z230 tem a rede toda o L260 tem 1, 2 no maximo 3 traços de rede. Em locais onde o Z230 tem 2 ou 3 traços o L260 perde a rede!!
Estranho....
 
Back
Topo