Problema com rede

SnooZ

Power Member
Boa noite,

Tenho o Windows Vista Ultimate 32bit e a ultima vez que fiz as respectivas actualizações algo de estranho a aconteceu aos serviços responsáveis pelo funcionamento da rede, tanto por RJ-45 como por wireless.

O que acontece é o seguinte, quando coloco o ponteiro do rato em cima do icone da rede que está próximo do relógio, diz la: "O serviço ou grupo de dependência não conseguiu ser iniciado".
Quando faço para diagnosticar o problema aparece: "Terá de iniciar manualmente o serviço de Politicas de Diagnostico. Assim que o serviço for iniciado poderá executar o diagnóstico de Rede."

Então vou aos serviços e faço o que é indicado diz: " O Windows não conseguiu iniciar o serviço de Politicas de Diagnostico em Computador local. Erro 5:Acesso negado."

E não me consigo ligar à net. diz que estou ligado, mas não me deixa aceder a nada!=(

Será que alguem me pode ajudar?

cumps
 
Existe algum procedimento em especial para formatar o Windows Vista? Ou basta meter o recovery DVD que vem com o portatil e ele formata e instala tudo de novo?=)
 
RE

fodass pa!
tambem tenho 2 maquinas no estudio com o vista premium, tudo original ,sempre sem problemas...
acontece que hoje ao ligar os pc's, um tinha net, outro nao tinha...
a ligaçao é por router adsl+2 , sempre sem problemas.
Ja tentei fazer diagnóstico, ligar e desligar cabo rj45, reset ao modem, reset ao pc e nada!!
tentei o restauro do sistema e tambem nao deu!
sinceramente começo a perder a paciencia com esta maravilha! Com os antigos so's nada disto acontecia.
Ridículo é que os pcs raramente sao usados, e quando o são, é para acesso www,msn e battlefield. Tudo o que sao updates foram instalados até à data!
 
Back
Topo