1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema com rede

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por SnooZ, 1 de Janeiro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 2485)

1. SnooZ

SnooZ Power Member

Boa noite,

Tenho o Windows Vista Ultimate 32bit e a ultima vez que fiz as respectivas actualizações algo de estranho a aconteceu aos serviços responsáveis pelo funcionamento da rede, tanto por RJ-45 como por wireless.

O que acontece é o seguinte, quando coloco o ponteiro do rato em cima do icone da rede que está próximo do relógio, diz la: "O serviço ou grupo de dependência não conseguiu ser iniciado".
    Quando faço para diagnosticar o problema aparece: "Terá de iniciar manualmente o serviço de Politicas de Diagnostico. Assim que o serviço for iniciado poderá executar o diagnóstico de Rede."

Então vou aos serviços e faço o que é indicado diz: " O Windows não conseguiu iniciar o serviço de Politicas de Diagnostico em Computador local. Erro 5:Acesso negado."

E não me consigo ligar à net. diz que estou ligado, mas não me deixa aceder a nada!=(

Será que alguem me pode ajudar?

cumps

2. lightMC

lightMC Power Member

Muda de desligado para automatico e faz iniciar.

se nao der, reinicia.

3. SnooZ

SnooZ Power Member

Já experimentei e não deixa. Está em automático. mas quando meto iniciar dá aquele erro 5 do acesso negado!=(

4. lightMC

lightMC Power Member

ja reiniciaste?

5. SnooZ

SnooZ Power Member

não aparece la a opção reiniciar. Só aparece iniciar! E quando faço o iniciar dá o erro!

6. lightMC

lightMC Power Member

reiniciar o COMPUTADOR!
    isto depois do serviço estar em automatico.

7. SnooZ

SnooZ Power Member

Já fiz isso também e tá igual! Diz pa manualmente iniciar aele serviço. E quando o faço... dá o erro! =(

8. SnooZ

SnooZ Power Member

Existe algum procedimento em especial para formatar o Windows Vista? Ou basta meter o recovery DVD que vem com o portatil e ele formata e instala tudo de novo?=)

9. lightMC

lightMC Power Member

basta meter o dvd de recovery, arrancar por ele e seguir os passos.

10. tb me tá a acontecer o mesmo de ontem pa hoje.. ontem tava ligado na boa e hoje pufff dá essas coisas todas :S

11. KINGDRAGON

KINGDRAGON Power Member

RE

fodass pa!
    tambem tenho 2 maquinas no estudio com o vista premium, tudo original ,sempre sem problemas...
    acontece que hoje ao ligar os pc's, um tinha net, outro nao tinha...
    a ligaçao é por router adsl+2 , sempre sem problemas.
    Ja tentei fazer diagnóstico, ligar e desligar cabo rj45, reset ao modem, reset ao pc e nada!!
    tentei o restauro do sistema e tambem nao deu!
    sinceramente começo a perder a paciencia com esta maravilha! Com os antigos so's nada disto acontecia.
    Ridículo é que os pcs raramente sao usados, e quando o são, é para acesso www,msn e battlefield. Tudo o que sao updates foram instalados até à data!

Partilhar esta Página