Gowdagda
Membro
Boa tarde,
estou a fazer este post aqui no forum porque não sei bem o que fazer.
No dia 3 de Novembro, o meu portátil (um ASUS) deu entrada na MisterPC para proceder á reparação/substituição de uma peça (é uma pecinha que conecta o disco rígido á motherboard). Foi-me comunicado que tal peça iria custar cerca de 60euros no dia 4 de Novembro e que a reparação seria rápida, algo que aceitei. No entanto, por volta do dia 10 de Novembro sou novamente contactado e, na realidade, a peça custaria mais porque iria vir diretamente da ASUS que e demoraria 1 mês a chegar(mês esse que faria no dia 26 de Dezembro). A semana passada sou contactado, e dizem-me que a peça veio com defeito e que demoraria mais alguns dias a repararem. Hoje, contactando a MisterPC recebo a notícia que a nova peça não era "compatível" e que deveria aguardar mais 5 dias.
Começo a ficar sem paciência com a situação e sem saber o que fazer. Alguma opinião?
Cumprimentos,
estou a fazer este post aqui no forum porque não sei bem o que fazer.
No dia 3 de Novembro, o meu portátil (um ASUS) deu entrada na MisterPC para proceder á reparação/substituição de uma peça (é uma pecinha que conecta o disco rígido á motherboard). Foi-me comunicado que tal peça iria custar cerca de 60euros no dia 4 de Novembro e que a reparação seria rápida, algo que aceitei. No entanto, por volta do dia 10 de Novembro sou novamente contactado e, na realidade, a peça custaria mais porque iria vir diretamente da ASUS que e demoraria 1 mês a chegar(mês esse que faria no dia 26 de Dezembro). A semana passada sou contactado, e dizem-me que a peça veio com defeito e que demoraria mais alguns dias a repararem. Hoje, contactando a MisterPC recebo a notícia que a nova peça não era "compatível" e que deveria aguardar mais 5 dias.
Começo a ficar sem paciência com a situação e sem saber o que fazer. Alguma opinião?
Cumprimentos,