1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com reset Router Linksys WRT54G

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Gould, 25 de Janeiro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 7767)

1. Help me, please. Deram-me um Router Linksys WRT54G ver.2 mas perderam a password. Quando o ligo e tento configurar na net (192.168.1.1) a mensagem é não autorizado. Se tento fazer um reset (mesmo de 30 seg.) nem reage. Estou prestes a desistir pois tanto eu como dois técnicos de informática competentíssimos já perdemos horas à volta deste assunto. Um grande abraço para quem quiser perder mais um pouco de tempo, nem que seja para me dizer para desistir. Bem hajam.

2. Code_Red

Code_Red Banido

Se quando efectuas o reset não existe qualquer alteração a nivel de luzes, então o botão ou algo ligado ao dispositivo de reset não está a funcionar. Após reset a password que colocam é?
    user: "Não colocar nada"
    Pass: admin

Última edição: 25 de Janeiro de 2008
  3. tonebiclas

tonebiclas Power Member

ja leste no manual como fazer o reset? :S

4. Reset Linksys

Já o desmontei para verificar e, aparentemente, o botão do reset não foi alterado. Dá a sensação que é um bloqueio a nível de formatação. Pelos vistos o router era duma empresa estrangeira que foi à falência e não os quiseram de volta. Disseram que os podiam deitar fora... Este bloqueio do reset será possível? Não haverá mesmo uma forma de ainda o utilizar? Também já li várias vezes o manual.

Última edição: 26 de Janeiro de 2008

Partilhar esta Página