1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema com resoluçao

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por DiViDArk, 18 de Setembro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 587)

1. Boas.. Nao sei se é a secçao indicada para expor este problema mas cá vai..
    Eu tenho um monitor que pifou que tinha uma resoluçao de 1280 x 1024 (ou algo do genero) e agora tou temporariamente com um monitor que suporta uma resoluçao muito mais pequena e entao n consigo entrar no windows.. Gostava de saber se há alguma maneira de mudar a resoluçao sem entrar no windows ou assim.. Obrigado

2. Kandalf

Kandalf Power Member

Entras em modo de segurança e mudas isso nas configurações do monitor...

Se não souberes entrar em modo de segurança e so caregares em F8 durante o arranque e depois encolhes modo de segurança.. Se sabias fica aqui a explicação para quem n sabe

3. Sharkarp

Sharkarp Power Member

E entretanto em modo de segurança instala umas drivers para depois o monitor não atrofiar nunca mais por exemplo em jogos.

4. diablos

diablos Power Member

F8 e selecciona a opção vga mode.

5. Ypslon

Ypslon Power Member

Pois, no meu caso selecciona o boot... Para modo de segurança é F5.

Partilhar esta Página