1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Problema com resolução.

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por pedibus, 15 de Maio de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 597)

1. pedibus

pedibus Power Member

Boa noite!

Hoje ao começar a jogar Rainbow Six Vegas 2, o jogo pediu-me para fazer o download da actualização do jogo e posterior instalação. Até aqui tudo bem, só que ao começar novamente o jogo ele mudou-me a resolução, melhor dizendo, não é a resolução porque essa manteve-se nos 1680, mas sim no 19.9 ou 4.3, ele encolheu passou a mostrar a imagem como se fosse numa tv normal (quadrada), ou seja a resolução 4.3.
    Posteriormente vim a verificar que também no pes me aconteceu isso e mais, nas settings do pes2008 apareceu mais uma resolução que até então não tinha que é 1600.

Eu não consigo arranjar explicação para isto visto já ter instalado o Directx9.0c de Março há algum tempo (quando saiu), e a única mudança que fiz foi realmente a tal actualização do Rainbow Six Vegas 2.

Quem me puder ajudar agradecia.

Cumprimentos,
    |pedibus

2. Fred AMG

Fred AMG What is folding?

Deve haver ai uma opçao para pores em widescreen nao?

3. pedibus

pedibus Power Member

Obviamente que sim!

Já resolvi o problema, não percebi como mas as drivers da nvidia desapareceram no autorun. Reinstalei as drivers e tudo ficou bem.

Cumps.
    |pedibus

Partilhar esta Página