1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com roteador wireless

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por yuriqueiroz, 20 de Dezembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 1409)

1. Boa noite, estou com um problema serio aqui em minha casa, no meu predio existe uma conexao adsl2+ d 10mb da gvt distribuido paras os apartamentos atraves de um hub, a configuraçao do modem esta como router e configuraçao de ip manual, em minha casa coloquei um roteador wireless da mymax mwr/ap-54m e estao ligado a ele meu notebook via wireless e um desktop via cabo, muitas vezes acontece de a conexao continuar estavel no desktop e no notebook eu n consigo acessar a internet em alguns momento sendo necessario esperar a boa vontade dele para a conexao ser restabelecida para o meu notebook.

gostaria que alguem me ajudasse com esse problema.

obrigado a todos

2. amjpereira

amjpereira Folding Member

Muito bom dia,

Qual o S.Operativo do portatil?
    Qual a chave de rede? WEP/WPA?
    Utiliza programas de download?
    Só acontece por wireless ou tambem ja teve problemas por cabo?

Cumprimentos

3. O S.O do notebook é o xp.
    A chave de rede é wpa-psk.
    Só acontece com wireless, por cabo fica beleza.

Eu lembrei aqui agora, acontece tambem de se eu pegar o cabo que vem direto do hub do predio ele mede um velocidade de 5mbs e na mesma hora se eu plugar o cabo no roteador e conectar via wireless ou a cabo atraves do roteador a velociade de teste não passa de 1,5 megas.

abraços

4. problema resolvido...

estava na garantia o router e fiz a troca por um novo!

internet 100% :D

obrigado

Partilhar esta Página