1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com Router Belkin

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por ZooMorphic, 31 de Março de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 731)

1. ZooMorphic

ZooMorphic Power Member

Viva pessoal,

o que me traz aqui é um problema que tenho tido com o meu router..ou net...não sei... O que sei é que, há 3 dias para cá a minha net aguenta-se 5 minutos ligada e depois deixa de dar...tanto no desktop como no portátil (que acede à net por wirless).

Tenho um Belkin ADSL 2 + Modem...e quando vejo o sinal do telefone do router a piscar...já sei que a net foi à vida...e para a ressuscitar só mesmo reiniciando o router... :005:

Será da net ou do router? E porque é que acontecerá isto? :wvsore:

Abraços

2. Romani48

Romani48 Power Member

que modelo? que ligação?

3. ZooMorphic

ZooMorphic Power Member

4. Romani48

Romani48 Power Member

diz me.. o teu isp.. não será clix adsl?

mesmo se nao for.. isto é muito estranho.. porque uma pessoa amiga tem um e tem exactamente o mesmo problema

5. ZooMorphic

ZooMorphic Power Member

Romani48 não...é sapo adsl..

Andei para aqui a inventar e descobri que, se reiniciar o router e depois o conectar e deixar a página (que se usa para activar e mudar definições) aberta...porreiro...se reinicio o pc vai tudo à vida - mesmo gravando as definições.

Será de quê?

Abr

Partilhar esta Página