problema com router Belkin

ungah

Suspenso
boas.. tenho o router belkin F5D8233-4v3 mas estou com um problema. a net prai a cada 5 ou 10 minutos vai abaixo. gostaria de saber como posso resolver isso. obrigado.
 
mas cai por wireless ou estando ligado por cabo ao pc? é que eu tenho um belkin, embora modelo anterior e se puxar demais pelo wireless (por exemplo em P2P) a ligação por vezes cai, além disso os belkin têm tendência a aquecer um pouco
 
mas cai por wireless ou estando ligado por cabo ao pc? é que eu tenho um belkin, embora modelo anterior e se puxar demais pelo wireless (por exemplo em P2P) a ligação por vezes cai, além disso os belkin têm tendência a aquecer um pouco
acho estranho... nao era suposto acontecer isso... eu tinha um gigabyte antigo e se puxasse mto por ele tb ia abaixo! nem precisava de ser trafego de net... bastava transferencia de dados entre pc's para isso acontecer!

comprei ah umas semanas o asus wl-600g e isso nunca aconteceu! até posso ver um filme num pc e o ficheiro estar no outro que nao vai abaixo!

Por isso acho mto estranho isso nesse modelo!
 
O meu cai pai 5 em 5min, mas dps liga se outra x sozinho... e tenho ligado por rede.
é isto que acontece comigo. vai a ligaçao abaixo e liga-se automaticamente numa questao de segundos.. se uma pessoa estiver a ver sites nem se nota. mas se tiver a fazer downloads ou a jogar online faz toda a diferença.
 
mas cai por wireless ou estando ligado por cabo ao pc? é que eu tenho um belkin, embora modelo anterior e se puxar demais pelo wireless (por exemplo em P2P) a ligação por vezes cai, além disso os belkin têm tendência a aquecer um pouco
cai por wireless.. antigamente tinha ligado atraves de um modem e nunca ia abaixo. so vai abaixo desde k comecei a usar router.
 
também tenho esse router nao sei se é exactamente esse modelo, é parecido com este , trazia a ja a pen com norma N(placa wirless), mas nos 3 primeiros dias funcionou impecavel, ontem e hoje ainda um pouco é que a ligação esta sempre a cair..
mas nao sei se sera do router ou do modem, pois no router as luzes não piscam nem nada, parece sempre ligado (tudo azul), no entanto o modem, as luzes piscam as vezes, deve ser falha na linha ou assim, mas quando tinha só o modem ligado ao pc não falhava.... quando a ligação vos cai as luzes do router permanecem igual?
só mais uma coisa tenho um telemóvel, com wireless e não consigo aceder a rede de casa, e outras redes detecta, mas ade casa não detecta, alguém sabe porque?
 
continua igual. eu ja li foi que isso é devido a aquecer muito e que tinha havido uma pessoa k ligou uma ventoinha ao router e entao nunca mais foi abaixo.
 
continua igual. eu ja li foi que isso é devido a aquecer muito e que tinha havido uma pessoa k ligou uma ventoinha ao router e entao nunca mais foi abaixo.

de facto eles aquecem muito e isso pode ser a causa do problema, é uma questão de experimentares a coloca-lo num local mais fresco
 
Back
Topo