Problema com router.Encerrar se faz favor(outro topico com o mesmo problema)

Status
Fechado a novas mensagens.
Há 2 situações a ter em conta:

1º - Que tipo de proteção estás a usar? (WEP ou WPA)? O teu windows tem SP2? Se não tem SP2 esquece WPA... Quanto tempo tem o PC? Que tipo de placa wireless usas?

2º - Quanto á velocidade convem ter em linha de conta os parametros de configuração da ligação:

- Tipo de ligação = PPPoE
- VPI/VCI = 0/35
- MTU = 1492 (este é muito importante para a velocidade da ligação)
- Encapsulation = LLC (multimode)

Estes são os principais de resto é só verificares o teu Windows e ver que tipo de proteção podes usar.
 
Última edição:
Há 2 situações a ter em conta:

1º - Que tipo de proteção estás a usar? (WEP ou WPA)? O teu windows tem SP2? Se não tem SP2 esquece WPA... Quanto tempo tem o PC? Que tipo de placa wireless usas?

2º - Quanto á velocidade convem ter em linha de conta os parametros de configuração da ligação:

- Tipo de ligação = PPPoE
- VPI/VCI = 0/35
- MTU = 1492 (este é muito importante para a velocidade da ligação)
- Encapsulation = LLC (multimode)

Estes são os principais de resto é só verificares o teu Windows e ver que tipo de proteção podes usar.
Olá.Sinceramente não percebi se está a referir-se ao computador desktop ou ao portatil.Mas penso que as 1ºs perguntas estão respondidas em baixo se forem do desktop.À 2º pergunta não sei como responder.Como posso saber essas informações?
Acho que este topico já não tem haver com IPS's por isso tenho um topico só a falar deste problema:http://www.techzonept.com/showthread.php?t=195824 .
Acho que vou pedir a um moderador para encerrar este topico.
Obrigada:)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo