Problema com router SMC 7904 WBRA-N

JMiguelRM

Membro
Olá!
Adquiri ontem um modem/router SMC 7904 WBRA-N e estou com um problema que passo a descrever:
- como o router antigo que eu tinha era um SMC 7904 BRA não me foi muito dificil configurar o novo que tenho a funcionar com os cabos de rede ligados aos computatores e desliguei o Wireless. O Problema é que com a firewall do router ligado, quando navego na internet passado algum tempo não consigo aceder a mais páginas (isto se tiver muitas abertas ao mesmo tempo e e por exemplo o Azures também ligado). Já andei á procura da solução na net e encontrei algém com o mesmo problema:
http://www.dragteam.info/forum/hard...es-cams/20115-problema-configurar-router.html.
A pessoa em causa diz que o problema está no numero de ligações permitidas pelo router e que ao aumentar este número resolveu o problema. O que eu pretendia saber era como fazer isso, pois nesse fórum não explicam como se faz.

Muito Obrigado
João MIguel
 
Não tenho a certeza mas se acederes as configurações do router digitando o seu IP na barra de navegação do Browses é provável que consigas modificar o numero de ligações.
Já exprimentas-te perguntar la nesse forum como ele fez?
 
Não estou registado nesse fórum. Pensei que alguém por aqui tivesse tido o mesmo problema e podesse ajudar-me. Se não conseguir um solução irei fazer como dizes, registo-me no outro fórum e tento contactar a pessoa que teve o mesmo problema e consegui resolvê-lo.

Muito Obrigado
João Miguel
 
Back
Topo