1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com Router SMC

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por absd, 2 de Dezembro de 2008. (Respostas: 0; Visualizações: 506)

1. absd

absd Power Member

Boas, bem o que se passa é que há uma semana atrás eu aderi aos 24mb da SAPO, como devem saber a sapo disponibilizou aos utilizadores 16MB que passassem para 24MB de Borla e os de 4MB para 8MB. Bem aderi aos 24 e fiquei a espera que me mandassem um mail a confirmar a alteração. O que é certo é que no dia a seguir já não conseguia aceder à net. Depois de muitos telefonemas e tal, lá disseram que era do meu Router(SMC) e fui à loja PT mais próxima e troquei o meu velho modem sapo que tive antes de ter o smc por um sagem. Liguei o sagem e está operacional e ligado a Internet. O que eu cria era saber se sabem o que se pode passar com o meu router.
    Nos telefonemas que fiz para a SAPO eles diziam-me que eu lá aparecia como estivesse sincronizado, mas no meu router a luz de sincronização estava quase sempre a piscar, às vezes estabilizava, mas mesmo assim não tinha net.
    A causa disto parece-me ter sido da mudança de velocidade pois foi apartir daí que deixei de conseguir aceder à net com o meu SMC.

Modem que a sapo me deu: SAGEM [email protected] 800
    Meu Router: Marca: SMC ; Modelo: SMC7904WBRA2

Obrigado!

Partilhar esta Página