1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

problema com router wireless

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por p.e.d.r.o., 20 de Setembro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 854)

1. Comprei ontem um router wireless (Belkin n wireless router & USB Adapter) e não consigo aceder a internet sem fios. Apesar de estar ligado e plo que parece a funcionar, apanho sinal de ligação no pc ligo da-me confirmação de internet ligada mas nao consigo ligar a nada.

Alguem me consegue ajudar a resolver este problema

Abraço

PedroDuarte

2. fir3blade

fir3blade Power Member

o router está longe do teu computador?

Cumps

3. esta mesmo ao lado 1 metro se tanto. apanho sinal no maximo, consigo ligar mas as paginas nao me abrem.

cump

4. fgo estas com o mesmo problema q eu, ja tentei fazer de tdo e nda...

5. fir3blade

fir3blade Power Member

como se chama a pen que tás a usar para teres wireless?

cumps

6. e a wireless do pc nao e nenhuma pen mas o router veio com um adaptador.

7. fir3blade

fir3blade Power Member

adaptador para quê?
    Cumps

8. um adaptador wireless USB para ligar pc's ou portateis que nao tem wireless integrada.

9. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Neste caso, Pen ou Adaptador seria a mesma coisa... De certeza que a firewall não tá a bloquear nada??

Cumps

10. Ja sei qual e o problema nao sei e como o resolver. O router não detecta o modem apesar de estar tudo ligado inclusive o modem ligado ao router.

Tenho um modem: motorola SURFboard SB5101USB Cable Modem

Router: Belkin N Wireless Router

model no: F5D8233-4v3

Alguem sabe como hei de resolver este problema?

Cumprimentos

11. unknown2

unknown2 Power Member

Porque dizes que o router nao detecta o wireless? que procidimento envolveu essa tua conclusao?

Consegues aceder aos modems no browser pelos seus ips ?

Tens as drivers mais actualizadas ?

12. o router devia acender uma luz azul se detectasse o modem ligado. Se estivesse a funcionar mal estaria uma luz laranja a piscar, e se esta desligada como está e porque o modem nao esta a ser detectado.

Partilhar esta Página