1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com router

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por jjmaia, 31 de Março de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 573)

1. jjmaia

jjmaia What is folding?

Boas, não sei o que se passa com o meu router, a ligação cai de vez em quando, vou verificar o router e tem a luz da net desligada. Desligo, volto a ligar e fica assim:

Tenho que desligar e ligar várias vezes para para poder voltar a funcionar como deve ser.

2. nmstg

nmstg Power Member

boas!
    já experimentaste ver a configuração do router?
    entras no router setup->basic setup
    nas opçoes de PPPoE, poes keep alive com um redial period de 30seg.
    eu tinha o mesmo problema (router WAG54GS) e bastou mudar-lhe essa opção.

3. jjmaia

jjmaia What is folding?

Não é disso, porque alem de estar activada, tenho que o desligar e ligar várias vezes, estando a luz vermelha acesa e fixa (e algumas luzes das verdes acesas, sem se acenderem...).

Inclusive tenta conectar-se (as vezes) liga perfeitamente, mas a luz da net fica vermelha, e o problema n é do ISP, porque mudo para o meu router antigo e funciona.

4. kimp

kimp Power Member

Ja viste se ha updates do firmware? Tenho um Wag354g e a luz da net começou a ficar smp acessa e as vezes ficava sem net. Mesmo desligando e voltando a ligar nao dava nada ate que me lembrei de fazer 1 Restore Factory Defaults.

O reset resultou temporariamente, pois continuo a ter de o fazer de vez em quando.

Se ainda estiver na garantia aproveita e troca-o, na vá isso bater o bota de vez.

Cmpts

5. jjmaia

jjmaia What is folding?

Tem o ultimo update... Pois, acho que o vou mandar para RMA...

Partilhar esta Página