1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com router

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Biker_, 8 de Abril de 2004. (Respostas: 8; Visualizações: 729)

1. Biker_

Biker_ Power Member

A minha gaija :D tem um router da marca Edimax ligado à Netcabo e de vez em quando passa-se (palavras dela :P).
    O que acontece é que perde a ligação à Net e dp só recupera quando é desligado e ligado da corrente electrica.
    Que se passará, será que está avariado? Ou será alguma configuração mal feita? (não me parece)

2. Peterwolf

Peterwolf Power Member

Tenta fazer um update de firmware ao router, se continuar com esse problema é k ja vai ser mais complicado :\

3. ruy_silva

ruy_silva Power Member

Parece-me familiar...... mas no meu caso foi resolvido com um update do firmware. Esperimenta.

4. Biker_

Biker_ Power Member

E por acaso o router era igual?

5. ruy_silva

ruy_silva Power Member

Nop, o meu é um micronet.

6. Biker_

Biker_ Power Member

Obrigado pelas respostas.
    Ela vai fazer um update de firmware a ver se aquilo passa. ;)

7. Biker_

Biker_ Power Member

Para já parece ter funcionado!
    Ela diz que antes do jantar tinha a ligação bué instável. Perdia a ligação de 5 em 5 minutos e agora já há mais de 2h que está a correr sem problemas.
    Esperemos que assim continue. :D
    Mais uma vez, obrigado!

EDIT: Ups, afinal parece que não resolveu os probs... :(
    Deve ser mm o router que se passou de vez.

Última edição: 9 de Abril de 2004
  8. Biker_

Biker_ Power Member

Parece que vai mm ter de comprar um router novo. :(
    Qual escolheriam vocês?

PS - Não se estiquem nos preços!! :P

9. Mr.Eko

Mr.Eko Power Member

Comprei há pouco tempo um Linksys BEFSX41 por 134€ na FNAC. Até agora, 5*! ;)

Partilhar esta Página