1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com S-video

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Death_Knight, 16 de Abril de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 728)

1. Death_Knight

Death_Knight Power Member

Boas, espero estar na secção certa, isto é assim, comprei um cabo s-video->scart para ligar o portátil á tv, o problema é que ao fazer isto, nas partes mais claras e nos contornos por exemplo nas legendas vejo tudo ás cores, a minha dúvida é se este problema vem da placa gráfica, da televisão ou da qualidade do cabo (é dos mais baratos:p) alguém me pode ajudar?

Cumps

2. ifc

ifc Power Member

Exprimenta outro cabo, ou um cabo separado da SCART, sem ser tudo em conjunto.

3. Death_Knight

Estive a experimentar noutras tv's e nessas a imagem aparece a preto e branco, já me disseram que pode ser pelo tipo de imagem enviado pelo computador uma vez que as televisões que experimentei apenas suportam pal, isto será verdade?

Cumps

4. Death_Knight

ninguem sabe?

5. cmorais1

cmorais1 Power Member

Certas televisões não suportão s-video e dá a preto. se tem a ver com ser compativel com ntsc ou pal isso já não sei.

Relativamente aos contornos, se mecheres nas definições de cor da tv ou na taxa de refrescamento do placa grafica, não ajudam a resolver o problema????

6. Death_Knight

Nope, experimentei isso que dizes mas não deu nada

7. h9nrik

h9nrik Power Member

Boas,
    eu ligeiu a minha grafica à tv. É uma 7600gt. É s-video-s-video directo. No entanto quando coloco nas definiçoes s-video Pal-B a televisão fica marada( com uns rectangulos a mexerem-se descontroladamente) em principio e a taxa de refrescamento, mas a grafica nao me deixa alterar para a tv. Quando coloco nas definiçoes component hdtv(ela nao e hdtv) a uma qualidade 576i SDTV ela apenas dá a P/B.

Alguem tem alguma ideia?

Partilhar esta Página