1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

problema com sagem fast 800

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por cs.oyen, 5 de Janeiro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 785)

1. cs.oyen

cs.oyen Power Member

Olá!

Bem, depois dos problemas causados pelo router instalei o Sagem [email protected] 800 da Sapo. Mas tenho um problema (mais um).

O modem raramente sincroniza a 512/128 Kbps, maior parte das vezes sincroniza a 320/128 Kbps ...

Alguém me sabe dizer porque isso acontece? É que eu estou a entrar "em parafuso" ... e o único modem que faz tudo direitinho é o ST330 e o IceData 500 todos os outros que testei têm problemas ...

Alguém me pode ajudar pf?

Cumprimentos.

2. cs.oyen

cs.oyen Power Member

Entao ninguém?

Neste modem dá para mudar o protocolo de modelação ou é só em routers?

Deixo aqui uma imagem de uma sincronização "5*":

Supostamente a minha linha deveria sincronizar a 512/128 Kbps ... Neste caso atingiu um novo valor mínimo em recepção.

Alguém que me ajuda por favor....

3. ohh

ohh Power Member

Boas, meteste micro filtro no telefone??
    Mas o problema não deve ser disso, o melhor é telefonares para eles..
    A tua linha só tem 512/128 Kbps?????:rolleyes:
    Porque o minimo da sapo agora é de 2048/128 kbps.
    Ah, e esse modem não presta para nada, já tive muitos e davam sempre problemas..

4. cs.oyen

cs.oyen Power Member

Sim meti microfiltros em todas as tomadas.

O meu tarifário é o 2MB, mas a linha só suporta 512/128.

Quanto ao modem não sei, mas já tive dois iguais a este e realmente só davam problemas ...

5. Whooper

Whooper Power Member

Pede ao Sapo um modem Rj45:p

6. Learner

Learner I fold therefore I AM

Tenta com um RJ45. Se nunca tiveste problemas com o IceData 500 e o ST330, não se pode concluir que seja problema de linha.

7. cs.oyen

cs.oyen Power Member

Eu tive um Speedtouch 516v6 via RJ-45, mas este para linhas de longa distância não é grande coisa e a cada 5 min tava sempre a kair a linha ... DSL ...

Amanha ... vou pedir novamente a uma loja PT para me ajudarem ... mas não vejo solução ...

Alguém teve este problema?

Partilhar esta Página