problema com sagem fast 800

cs.oyen

Power Member
Olá!

Bem, depois dos problemas causados pelo router instalei o Sagem F@st 800 da Sapo. Mas tenho um problema (mais um).

O modem raramente sincroniza a 512/128 Kbps, maior parte das vezes sincroniza a 320/128 Kbps ...

Alguém me sabe dizer porque isso acontece? É que eu estou a entrar "em parafuso" ... e o único modem que faz tudo direitinho é o ST330 e o IceData 500 todos os outros que testei têm problemas ...

Alguém me pode ajudar pf?

Cumprimentos.
 
Entao ninguém?

Neste modem dá para mudar o protocolo de modelação ou é só em routers?

Deixo aqui uma imagem de uma sincronização "5*":

ehehsapo26sr4.jpg


Supostamente a minha linha deveria sincronizar a 512/128 Kbps ... Neste caso atingiu um novo valor mínimo em recepção.

Alguém que me ajuda por favor....
 
Boas, meteste micro filtro no telefone??
Mas o problema não deve ser disso, o melhor é telefonares para eles..
A tua linha só tem 512/128 Kbps?????:rolleyes:
Porque o minimo da sapo agora é de 2048/128 kbps.
Ah, e esse modem não presta para nada, já tive muitos e davam sempre problemas..
 
Boas, meteste micro filtro no telefone??
Mas o problema não deve ser disso, o melhor é telefonares para eles..
A tua linha só tem 512/128 Kbps?????:rolleyes:
Porque o minimo da sapo agora é de 2048/128 kbps.
Ah, e esse modem não presta para nada, já tive muitos e davam sempre problemas..

Sim meti microfiltros em todas as tomadas.

O meu tarifário é o 2MB, mas a linha só suporta 512/128.

Quanto ao modem não sei, mas já tive dois iguais a este e realmente só davam problemas ...
 
Tenta com um RJ45. Se nunca tiveste problemas com o IceData 500 e o ST330, não se pode concluir que seja problema de linha.

Eu tive um Speedtouch 516v6 via RJ-45, mas este para linhas de longa distância não é grande coisa e a cada 5 min tava sempre a kair a linha ... DSL ...

Amanha ... vou pedir novamente a uma loja PT para me ajudarem ... mas não vejo solução ...

Alguém teve este problema?
 
Back
Topo