"Problema" com Samsung 223BW

Virtual_Speed

Power Member
boas

Ora bem, é assim. Comprei um monitor novo(samsung 223BW de 21.6"), instalei os drivers e o magictune, e ao testar o 3DMark06 tive apenas 460 e 400 (valores aproximados, não me lembro dos exactos) em SM2.0 e HDR/SM3.0 quando com o meu monitor antigo(LG 17" CRT) tenho 826 708. O 3DMark06 está em default em ambos os testes. Após desinstalar o magictune obtive 700 600 o que é melhor mas não entendo o porque da diferença. O monitor samsung 223BW está ligado por DVI embora por VGA me tenha dado o mesmo resultado. A placa gráfica é uma XFX GF6600 GT com OC 570/1100.
 
Última edição:
A única explicação que encontro poderá ser a resolução em que o 3DMark testa. A resolução nativa do TFT é de 1680*1050, muito superior concerteza à do CRT. O 3DMark poderá estar a testar o TFT na sua resolução nativa e daí os resultados inferiores. Só uma ideia, poderá até nem ter nada a ver...
 
não, estava a testar a 1280x1024 e notava-se bem a imagem esticada. Não faço ideia do porquê do problema mas já da o mesmo resultado que dava antes... obrigado de qualquer forma
 
alguem em explica porque é q o adaptador VGA-DVI nao entra na entrada dvi do monitor???

È que tenho este monitor mas qd tentei ligar o adaptador vga-dvi é q notei que na ficha dvi do adaptador akilo tem mais uns pins mesmo colados akele pin maior buracos esses que sao inexistenstes no monitor...

q faço
 
Boas! Tenho um problema com o Meu Samsung 223bw, é que ao ver imagens escuras a tela nos cantos fica com muito brilho, onde no canto superior esquerdo não se percebe nada... será problema do monitor? E também quando olho pelo lado direito vejo o monitor com manchas e no lado esquerdo ve-se bem.
 
boas. Nao tenho problema nenhum. o unico problema do meu eh as vezes fazer um barulho parecido ao de uma televisão (qd está em mute) mas já nem noto. De resto nao tem problema nenhum, tem uma imagem perfeita. Instalaste os drivers e o magictune? Tas a usar o monitor num sítio muito iluminado? ou com luz a incidir directamente?
 
Back
Topo