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Problema com Sapo ADSL (again!)

Discussão em 'PT COM' iniciada por kokasit, 17 de Abril de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1684)

  1. kokasit

    kokasit Power Member

    Boas,

    Para não variar, tenho mais um problema com este ISP. :mad:

    É o seguinte: ainda não tinha feito a alteração dos 8 MB para os 16 MB de velocidade e, como estou a pagar o mesmo valor todos os meses, achei que já estava bem na altura de o fazer. Fui à Área de Clientes no site da sapo e fiz o pedido de alteração. Disseram que iriam proceder à alteração no prazo máximo de dez dias, e ao fim de três ou quatro dias recebi um e-mail a dizer que já a tinham efectuado. "Até que foram rápidos, se supostamente demoraria dez dias", pensei. Desde então, já passaram mais seis dias e a minha velocidade continua exactamente na mesma, sem chegar sequer perto dos 8 MB (fica sempre por volta dos 5, 6 MB).

    Alguém com o mesmo problema que me possa dizer o que devo fazer? :confused:

    Cumps.
     
    Última edição: 17 de Abril de 2008
  2. pitano

    pitano Power Member

    Infelizmente já tive bastantes problemas do género.
    A solução inicial é contactares o Apoio a Clientes e explicares a situação, se vires que continua tudo na mesma tenta "apertar" um bocado com eles.
    Se mesmo assim continuar, é fazeres umas reclamações por escrito explicando a situação e fazendo umas "ameaças", comigo resultou sempre..lol
     
  3. miraportuga

    miraportuga Power Member

    Não querendo defender a sapo de alguma forma..... Não esquecer que a ADSL tem limitações. Se for esse o caso não há muito que a Sapo possa fazer....

    Cumps
     
  4. pitano

    pitano Power Member

    Tens razão no que dizes, mas se não há muito que a Sapo possa fazer, pelo menos informam o cliente.
    Isso eles podem fazer perfeitamente, mas não o fazem, esperam sempre que o cliente reclame.
     
  5. kokasit

    kokasit Power Member

    Obrigado, vou ligar para lá para ver o que eles me dizem...

    Cumps.
     
  6. ThaZouk

    ThaZouk Banido

    Faz-me um favor pessoal. Não telefones.
    Gastar mais dinheiro com aquela gente?
    O apoio devia ser gratuito de forma a pouparem nos créditos que têm que dar na facturação dos clientes que enviam carta a solicitá-lo por gastarem dinheiro para reportar as avarias do serviço.


    Vai a ajuda.sapo.pt, clica em Contacte-nos e tipifica o problema. A situação certamente será resolvida de forma mais rápida uma vez que é automáticamente encaminhada porque tipificas o problema naquelas opções que aparecem.



    Com o SAPO, pedes a migração de velocidade, eles dizem que já está mas mantêm a mesma no download e maioritariamente diminuem o upload.
    Envias reclamação, eles alteram para 14Mbps o Download e mantêm o upload igual.
    Envias terceira reclamação, eles alteram para 16Mbps e 784Knbps de upload.
    Envias mais reclamações e com sorte passas para os 1Mbps de Upload.


    Tens é que ser presistente com os mails e enviar mail para o provedor caso a situação não fique logo resolvida.
    Vai a www.telecom.pt

    Não avanço com estatísticas, mas existem N casos destes. O normal.
    É técnica? São problemas técnicos? Incompetência? Pois... não sei.
     

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