1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com Sapo ADSL (again!)

Discussão em 'PT COM' iniciada por kokasit, 17 de Abril de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1684)

1. kokasit

kokasit Power Member

Boas,

Para não variar, tenho mais um problema com este ISP. :mad:

É o seguinte: ainda não tinha feito a alteração dos 8 MB para os 16 MB de velocidade e, como estou a pagar o mesmo valor todos os meses, achei que já estava bem na altura de o fazer. Fui à Área de Clientes no site da sapo e fiz o pedido de alteração. Disseram que iriam proceder à alteração no prazo máximo de dez dias, e ao fim de três ou quatro dias recebi um e-mail a dizer que já a tinham efectuado. "Até que foram rápidos, se supostamente demoraria dez dias", pensei. Desde então, já passaram mais seis dias e a minha velocidade continua exactamente na mesma, sem chegar sequer perto dos 8 MB (fica sempre por volta dos 5, 6 MB).

Alguém com o mesmo problema que me possa dizer o que devo fazer? :confused:

Cumps.

Última edição: 17 de Abril de 2008
  2. pitano

pitano Power Member

Infelizmente já tive bastantes problemas do género.
    A solução inicial é contactares o Apoio a Clientes e explicares a situação, se vires que continua tudo na mesma tenta "apertar" um bocado com eles.
    Se mesmo assim continuar, é fazeres umas reclamações por escrito explicando a situação e fazendo umas "ameaças", comigo resultou sempre..lol

3. miraportuga

miraportuga Power Member

Não querendo defender a sapo de alguma forma..... Não esquecer que a ADSL tem limitações. Se for esse o caso não há muito que a Sapo possa fazer....

Cumps

4. pitano

pitano Power Member

Tens razão no que dizes, mas se não há muito que a Sapo possa fazer, pelo menos informam o cliente.
    Isso eles podem fazer perfeitamente, mas não o fazem, esperam sempre que o cliente reclame.

5. kokasit

kokasit Power Member

Obrigado, vou ligar para lá para ver o que eles me dizem...

Cumps.

6. ThaZouk

ThaZouk Banido

Faz-me um favor pessoal. Não telefones.
    Gastar mais dinheiro com aquela gente?
    O apoio devia ser gratuito de forma a pouparem nos créditos que têm que dar na facturação dos clientes que enviam carta a solicitá-lo por gastarem dinheiro para reportar as avarias do serviço.

Vai a ajuda.sapo.pt, clica em Contacte-nos e tipifica o problema. A situação certamente será resolvida de forma mais rápida uma vez que é automáticamente encaminhada porque tipificas o problema naquelas opções que aparecem.

Com o SAPO, pedes a migração de velocidade, eles dizem que já está mas mantêm a mesma no download e maioritariamente diminuem o upload.
    Envias reclamação, eles alteram para 14Mbps o Download e mantêm o upload igual.
    Envias terceira reclamação, eles alteram para 16Mbps e 784Knbps de upload.
    Envias mais reclamações e com sorte passas para os 1Mbps de Upload.

Tens é que ser presistente com os mails e enviar mail para o provedor caso a situação não fique logo resolvida.
    Vai a www.telecom.pt

Não avanço com estatísticas, mas existem N casos destes. O normal.
    É técnica? São problemas técnicos? Incompetência? Pois... não sei.

Partilhar esta Página