1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com Sapo Naked

Discussão em 'PT COM' iniciada por rui_mlg, 5 de Março de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 664)

1. Boas.

Vinha pesir a vossa ajuda para o seguinte problema, pedi a uns dias a Ligação Sapo Naked, o que se passou e que o tecnico foi la a casa instalar e reparou que estava a 2km's da central, e apenas me garantiu ligação de 2 megas, segundo ele tinha um reforço de linha ali na zona mas estava reservada para clientes meo.>( Não tendo a ligação de telefone activa neste momento, acham que eu posso pedir pra activar apenas linha telefónica e logo passado duas semanas mudar pra clix ou existe algum periodo de fedelização apenas para telefone da PT?
    Já agora, que ligação ISP recomendam apenas para net, no minimo 8 megas e 512 upload, até um preço de 30 euros? Vodafone está fora de questão, não há cobertura na zona (Braga, perto do Braga Parque).

Cumprimentos ao forum :009:

2. asturmas

asturmas Power Member

2km da central tens mais de 2megas...
    Pedes o serviço a clix e eles têm de te meter a linha (é a pt que instala) agora se pagas a instalação não sei

3. Sim, em principio paga-se 100 euros de activação à clix. Por isso é que pensei nesta ideia.
    Ninguem sabe se activando a linha PT apenas para telefone eles pedem algum periodo de fidelização?
    Cumps

4. nipnip

nipnip Power Member

se a pagares não há fidelização se não a pagares há

Partilhar esta Página