1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com Sapphire 4830

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por blueplayer, 12 de Janeiro de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 458)

1. blueplayer

blueplayer I'm cool cuz I Fold

Recebi hoje uma ATI Saphire 4830, mas estou com um problema, o cooler desliga-se... será problema da gráfica ou será da fonte, uma Levicom 450W. O PC funciona, dá tudo bem, mas o cooler de vez em quando deixa de trabalhar...

2. RSC

RSC Power Member

Essa fonte nesse PC, ainda por cima com OC no processador, é abusar da sorte... Qualquer dia tens um desgosto.

3. blueplayer

É assim tão má a fonte?

4. RSC

RSC Power Member

É muito fraca.

5. danielestrada75

danielestrada75 Power Member

eu penso que nao ha qualquer problema com a grafica, eu na minha sapphire HD4850 + NOX Urano 600W tenho a ventoinha da grafica muitas vezes desligada, eu axo que a ventoinha funcione conforme precisa, porque as vezes so esta com 20% rpm, outras 40%, e as temps da minha grafica tao sempre nos 34 ºC.

6. WindWalker

WindWalker Power Member

Desliga-se ou roda muito devagar? Viste a ventoinha parar? E já viste as temperaturas que atinge?

7. danielestrada75

danielestrada75 Power Member

para mesmo de rodar, ja a vi parar.
    eu penso que isso é da utilização da grafica, depende do que ela esta a puxar, percebes?
    eu penso que nao ha nenhum problema.

8. blueplayer

danielestrada75 penso que tens razão, quando ligo o PC a ventoinha não se mexe, mas após poucos minutos liga, quando estou a jogar está sempre a rodar, quando não estou a fazer nada por vezes desliga-se.

Será mesmo mania e não defeito :D

Não fazia mesmo ideia que isto era assim...

Partilhar esta Página