Problema Com Sapphire HD 2600 PRO 512MB AGP

Serial_Killer

Power Member
Boas comunidade....


Tenho um problemazito com uma Sapphire HD 2600 PRO 512MB AGP agr nao sei pk aparecem uns riscos esquezitos em todo o lado quer quando esta na bios ou no arranque ate q inicializa e ate no jogo em si.O q é q será q tem a grafica e se se podera fazer alguma coisa para voltar a bombar?Pensei q poderia ser a grafica q estivesse queimada.Gostaria q me ajudassem a resolver este probleminha.


Cumprimentos
 
Infelizmente não se pode fazer nada que eu saiba. Já me aconteceu isso numa gráfica também. Presumo que sejam danos permanentes.
 
ja experimentaste limpar bem o po meter nova massa termica ?
ja tive o mesmo problema e depois de uma bela limpeza e meter nova massa fikou boa
 
Por acaso isso ainda nao me passou pela cabeca fazer mas vou exprimentar entao e direi depois alguma cena se resultou ou nao

Obrigadao pessoal e relampago pela dica
 
Boas novamente exprimentei fazer aquilo q me disses-te relampago mas nao deu deve de ser alguma parte electrica q deu o berro talvez um condensador nao sei ou entao o qualquer cena que tenha haver com o barramento vertical ou assim nao é?Mas decerteza q tem arranjo:p vou me aventurar e tentar ver se arranjo a grafica que é muito abusada msm nao pode morrer agr ainda tem de dar para muito vicio:007:


cumprimentos e obrigadao a todo o pessoal q respondeu um bem haja a todos e já agr um feliz ano de 2009
 
Back
Topo