1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Com Sapphire HD 2600 PRO 512MB AGP

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Serial_Killer, 31 de Dezembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 554)

1. Serial_Killer

Serial_Killer Power Member

Boas comunidade....

Tenho um problemazito com uma Sapphire HD 2600 PRO 512MB AGP agr nao sei pk aparecem uns riscos esquezitos em todo o lado quer quando esta na bios ou no arranque ate q inicializa e ate no jogo em si.O q é q será q tem a grafica e se se podera fazer alguma coisa para voltar a bombar?Pensei q poderia ser a grafica q estivesse queimada.Gostaria q me ajudassem a resolver este probleminha.

Cumprimentos

2. tacd

tacd Power Member

Infelizmente não se pode fazer nada que eu saiba. Já me aconteceu isso numa gráfica também. Presumo que sejam danos permanentes.

3. Traveller99

Traveller99 Xtreme BOINC

poder pode.. é comprar uma gráfica nova..

4. tacd

tacd Power Member

"Gostaria q me ajudassem a resolver este probleminha"

5. relampago

relampago Power Member

ja experimentaste limpar bem o po meter nova massa termica ?
    ja tive o mesmo problema e depois de uma bela limpeza e meter nova massa fikou boa

6. Serial_Killer

Por acaso isso ainda nao me passou pela cabeca fazer mas vou exprimentar entao e direi depois alguma cena se resultou ou nao

Obrigadao pessoal e relampago pela dica

7. Serial_Killer

Boas novamente exprimentei fazer aquilo q me disses-te relampago mas nao deu deve de ser alguma parte electrica q deu o berro talvez um condensador nao sei ou entao o qualquer cena que tenha haver com o barramento vertical ou assim nao é?Mas decerteza q tem arranjo:p vou me aventurar e tentar ver se arranjo a grafica que é muito abusada msm nao pode morrer agr ainda tem de dar para muito vicio:007:

cumprimentos e obrigadao a todo o pessoal q respondeu um bem haja a todos e já agr um feliz ano de 2009

Partilhar esta Página