1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com scanner

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ze diogo, 17 de Novembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 414)

1. ze diogo

ze diogo What is folding?

Boas, estou a ter um problema com um scanner comprado no ano de 2000, se não me engano. O problema é o seguinte: eu tento instalar o scanner num portátil comprado à relativamente pouco tempo (windows vista) e não é que ele não me consegue instalar devidamente o software..
    Eu penso que o problema está no scanner, já que naquela altura acho que ainda não havia vista..
    Eu instalei num XP e não teve qualquer problema...
    Parece que vou ter de actualizar o scanner, por isso alguém me pode recomendar algum..
    Queria que dissessem as vossas soluções para este problema..

Obrigado.

2. Tuca

Tuca Power Member

os drivers que estás a instalar sao proprios para vista, certo?

3. SergioRoadster

SergioRoadster Power Member

Se não achas drivers proprios pró vista então não há anda a fazer. Eu tenho aqui um com 10 anos e o twain driver mesmo sendo o mais recente para windows 2000 ainda dava para por a usar no XP. INfelizmente este VIsta é muita esquisito. QUando a recomendações, se isso é só para uso caseiro compra o mais barato possivel, mas de uma marca de jeito, claro, porque até os mais baratos tem grandes resoluções.

4. ze diogo

ze diogo What is folding?

Pois, ele dá problema no twain, acho eu... Vou tentar desinstalar e instalar outra vez e deposi digo qualquer coisa.

Partilhar esta Página