1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

problema com SE K700i

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por rmpa, 12 de Agosto de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 656)

1. rmpa

rmpa Power Member

Tenho um K700i que comprei há ano e meio na ***** e que apresenta 2 problemas:

1. Recusa-se a memorizar alguns nºs na lista telefónica, e apesar de os guardar, quando a pessoa me liga não aparece o nome, por isso por vezes vejo nºs qua não conheço e nem atendo, mas até são pessoas conhecidas :wow:

2. O joystick está a dar sinais do uso e já não funciona bem.

Queria mandá-lo para reparar mas não sei se a ***** me dá um telemovel de substituição enquanto durar a reparação, e também não conheço nenhum centro de assistência da SE. Alguem sabe responder a alguma destas dúvidas?

Cumps

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

1. O K700i tem uma memória interna muito pequena, será que está cheia? Talvez tenha algo a ver com isso, ou talvez o problema seja outro, assim de repente só me lembro disso.

2. Quando é muito exposto a pó, é normal começar a dar problemas. Um aspirador e um pouco de vácuo podem resolver isso, ou simplesmente passar um pedaço de papel no espaço à volta do joystick.

- Para assistência da Sony Ericsson, tens que te dirigir à *****. ;)

Cumps.

3. tiagokapa

tiagokapa Power Member

quanto ao primeiro problema tenho quase a certeza k esses numeros em k n aparece o nome os tens em duplicado!ou seja tem o mesmo numero com nomes diferentes e por isso o tlm n apresenta nenhum nome kando t ligam! n sera isso? ja m aconteceu mts vezes em mts tlms!
    kanto ao segundo problema ja tens a resposta!

4. rmpa

rmpa Power Member

Também pensei que fosse esse problema de ter nºs repetidos, mas não é!
    inclusivé, já fui ver nº a nº se tinha dois contactos com nºs semelhantes, mas n tenho.

Penso que talvez uma actualização de software resolva este problema, mas como n tenho o cabo de ligar ao PC, só enviando pra assistencia.

Continuo é sem saber se a ***** fornece um tlmovel de substituição qndo se manda um pra reparar.

Partilhar esta Página