1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema com Senhas IE7 e FlashPlayer

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Oliveira83, 6 de Janeiro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 638)

1. Oliveira83

Oliveira83 Power Member

Boas malta, como anda tudo por aqui?'

Agor atenho andado um pouco desaaprecido devido ao trabalho mas assim que puder voltarei por ca com masi frequencia.

Queria saber se me podem ajudar aqui nuns assuntos marados e chatos com o meu pc.

a 1ª coisa é que cada vez que tento entrar num forum (tipo techzone) ponho o user e pass correctos e ele vai para o ecra de entrada mas n me faz o login...ou seja, obriga-me a por de novo user e pass e ai ja entra. Isto é porque?? é que antes não fazia isto mas agor afaz, não entendo bem porque.

a 2ª coisa é se não da para ele se lembrar das passes? Isto tudo no IE7.

a 3ª coisa que não entendo e que diz-me que não tenho o flashplayer instalado...mas eu ja o instalei mais que uma vez e tudo...alguma solução? lol

Abraços pa todo o pessoal e um otimo 2008.

2. Ramapitecus

Ramapitecus Power Member

FireFox!
    (não é uma solução, é uma optima alternativa)

3. Oliveira83

Oliveira83 Power Member

lol, ja esperava essa...mas eu ja usei durante imenso tempo o firefox e gostei muito...mas queria uma solucção sem ser essa...será que nenhuma alma caridosa me pode ajudar?? brigadao

Partilhar esta Página