1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Problema com servidor de CS

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Frango., 11 de Janeiro de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 753)

1. Frango.

Frango. Power Member

Boas

Já há uns dias que eu tenho um servidor de cs num pc aqui por casa com debian, mas desde que o abri da-me este erro:

error verifying steam userid ticket server was unable to contact the authentication server

Eu até pensei que fosse uma actualização da steam, mas quando entro nos outros servers tou lá bastante tempo e não me dá erro nenhum. Como posso fazer para resolver isto?

Cumps

2. Frango.

Frango. Power Member

Sim mas o servidor é disponibilizado pela valve, penso que não é pirataria.

3. Frango.

Frango. Power Member

Bem, já descubri o problema. É por causa do server ser non-steam, exprimentei entrar noutro que não o meu, non-steam e deu o mesmo erro passado uns minutos. Visto não se poder falar disso aqui no forum podem apagar.

Cumps

4. Frango.

Frango. Power Member

Hlds update tool?

5. kir0id

kir0id Power Member

Isso é por causa do update que a valve fez, antes pessoal steam e non-steam podiam jogar juntos, agora não é assim.. a valve actualizou o protocolo e os non-steam ficaram com o velho protocolo 47 e os steam com o 48..
    E fazer servers de 1.6 não é pirataria lulz, mesmo que sejam ns :)
    Btw existe maneira para os ns jogarem com os steam e a solução passa pelo hldsupdatetool que a valve disponibiliza para instalar servers de vários jogos, mas aí sim era falar de pirataria e eu sou bom rapaz :D

Partilhar esta Página