Problema com Servidores de jogos

Eduka

Power Member
Boas ppl

Há pouco tempo que decidi comprar um cabo de rede para ligar o meu computador directamente ao modem pois o router não me deixava 'hostar' qualquer tipo de servidores (e o modem encontrava-se a 10 metros do meu computador), precisamente porque o programa considerava o ip do router e nao o ip do modem...

Comprei o cabo de rede, liguei o computador directamente ao modem, reiniciei-o e fikei com a net a funcionar.

Mas verifiquei uma coisa; na ranhura onde coloquei o cabo de rede aparece uma luz vermelha em vez da suposta luz verde... e ainda mais: essa luz aparece na parte que tem o simbolo WIRELESS...

Fui ver se as pessoas conseguiam entrar no meu servidor, desliguei os firewalls e etc, mesmo assim não deu em nada...

Mas quando ligo ao portatil correu tudo bem; a luz na ranhura do cabo de rede estava verde e encontrava-se tambem na parte onde tem o simbolo de área local... já para não falar que nas ligaçoes de rede aparece "Ligação de área local" e por baixo Broadcom qualquer coisa... enquanto que no outro computador aparece "Attansic"...

Agora o meu problema:

-O que será que preciso de fazer para a luz ficar no seu devido lugar e ficar verde?

Obrigado pela atenção

-EDIT-

Já agora:

-Uso ligação por cabo
-O meu router é um da SMC Networs (SMC WBR 14-G2
-Já abri as portas correctamente
 
Última edição:
- Qual é o teu tipo de ligação? ADSL ou Cabo?
- Qual é o router (Marcar/Modelo)?
- Configuraste as portas no router para os jogos em questão?
 
Back
Topo