1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com sessões PHP

Discussão em 'Web Development' iniciada por eralha, 21 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 719)

1. eralha

eralha Power Member

Boas malta, tenho um problema em relação ás sessoes passo a explicar.

Tenho 2 paginas a primeira inicia sessao e grava uma variavel em sessao, nessa mesma pagina tenho um flash que recebe essa variavel como password para encriptar uma string, no final o flash submete a string que foi encriptada para outra pagina php, essa pagina php verefica se a password existe em sessao e guarda a string na base de dados e a password, se a password nao existir a pagina cria uma nova e guarda essa, isto para que para tentar impedir que seja falsificada a string que esta a vir do flash. Mas o problema é que ao iniciar a sessao se eu abrir um TAB no IE e for a pagina ela diz que a variavel ja existe em sessao ou seja queria tentar contornar isto. O que quero fazer é um jogo e o pessoal consegue sempre dar a volta e falsificar resultados.

2. eralha

eralha Power Member

3. Finkas

Finkas Power Member

colocaste no inicio do codigo o session_start();

???

4. Camolas_san

Camolas_san Power Member

PHP + FLASH = Problemas e dor de Cabeça!!!

Também já tive de fazer um site com uma maravilha similar (desculpa o português), e até agora a única coisa que decidi que haveria de fazer com o Flash para trabalhar com o PHP é apenas transferência de variáveis, mais nada!

Tudo o resto é um pesadelo!

É melhor tornares as coisas simples e usares o FLASH só para fazer POST na outra página de PHP!

Cumps

Camolas_San :009:

Última edição pelo moderador: 23 de Fevereiro de 2009
  5. whee_man

whee_man Power Member

nao percebi muito bem o q querias, mas pq nao fazes unset da variavel depois de a enviares para a base de dados!!!

6. eralha

eralha Power Member

pa o problema é este.

Tenho um jogo em flash que é utilizado em passatempos onde se ganha prémios, o que sucede é que o pessoal faz batota LOL, quem fizer os melhores tempos ganha premios, e existem tempos fake.

Portanto, no fim quando acabas de jogar o flash encripta o tempo e manda isso para uma pagina, so que o pessoal vai buscar o flash com um decompiler escrafuncha o codigo todo e simula o tempo, encripta um tempo fake faz o post da string para uma pagina...

O que tentei fazer foi, que a pagina que recebe a string so grava na base de dados se existir uma varialvel em sessao, varialvel essa que é criada na primeira pagina (estilo uma var de control), o que sucede é que se fores a 1ª página ela cria a var se abrires um tab no IE ou Mozzila o browser nao cria uma nova sessao fica a mesma, com isto consegues ultrapassar a var de control... a unica solução que vejo é encriptar o flash, mas ainda nao encontrei um encriptor que funcione com AS 3.0.

7. eralha

eralha Power Member

.....ninguem tem ideias?

Partilhar esta Página