Problema com sites internacionais

HiwaraKN

Power Member
Boas.

Comecei a não conseguir aceder a alguns sites internacionais ( por exemplo o google, gmail incluído, e o blogspot) este fim-de-semana, tal como muitos users descreveram neste tópico: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=189229

Entretanto, os problemas dos outros parece que foram resolvidos, mas o meu não totalmente: já consigo aceder aos sites, mas só durante algum tempo (20, 30 minutos) depois de ter ligado o PC. Depois disso deixo de conseguir e só volta a dar se desactivar e voltar a activar a ligação. O mais estranho é que nos outros computadores da casa não há qualquer tipo de problema. A ligação que estou a usar é Sapo ADSL.

Alguma sugestão para resolver isto?
Obrigado.
 
Boas.

Comecei a não conseguir aceder a alguns sites internacionais ( por exemplo o google, gmail incluído, e o blogspot) este fim-de-semana, tal como muitos users descreveram neste tópico: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=189229

Entretanto, os problemas dos outros parece que foram resolvidos, mas o meu não totalmente: já consigo aceder aos sites, mas só durante algum tempo (20, 30 minutos) depois de ter ligado o PC. Depois disso deixo de conseguir e só volta a dar se desactivar e voltar a activar a ligação. O mais estranho é que nos outros computadores da casa não há qualquer tipo de problema. A ligação que estou a usar é Sapo ADSL.

Alguma sugestão para resolver isto?
Obrigado.

Diz-se que é por causa do pessoal ter aderido à solução de trafego ilimitado que fez com que os dns não fossem atribuidos correctamente ou algo do género.
Tenta usar uma proxy e vê se consegues entrar nesses sites.
 
Sim, por exemplo a partir do proxify.net consigo entrar nesses sites, mas não é muito prático...

Ou seja, a minha única hipótese é esperar que resolvam isto?
 
Bem, já passou uma semana desde que começaram este problemas e não mudou nada. Os outros computadores que cá estão nunca tiveram qualquer tipo de problema com sites internacionais.

Alguma sugestão?
 
se os outros computadores acedem sem nenhum problema tens de verifficar se esse não precisa de uma limpeza à cache de dns...
iniciar, executar, cmd, ipconfig /flushdns. agiuardas a mensagem "cache dns limpa com êxito". reinicia.
 
Não, não verifiquei porque não me parece que seja isso... Há algum vírus ou assim que encaixe nisto tudo?

Primeiro, comecei a não conseguir aceder a sites internacionais, só com proxys, e outros users também, como descreveram naquele topic.

Depois, aparentemente as coisas ficaram resolvidas para os outros e aí é que comecei a só conseguir aceder às vezes.

Acho estranho que sejá vírus, mas vou verificar isso.
 
Back
Topo