1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema com SMCWBR14-G2 EU

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por The Dealer, 13 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 815)

1. The Dealer

The Dealer Power Member

Tenho um router desses por volta de um ano, ao qual está "associada" uma ligação Cabovisão 10 megabit.

http://www.smc.com/index.cfm?event=viewProduct&cid=1&scid=4&localeCode=EN_PRT&pid=1506

Nos mesmos não tem nada de especial configurado, tenho a rede encriptada em WEP, e o port forwarding configurado para um dos pcs.

O problema é que recentemente, tem acontecido algo estranho. A net do nada, vai abaixo. Por ir abaixo defino simplesmente deixar de ter qualquer sinal do router. Apesar de a SO dar a indicação que a rede (e respectiva ligação para o exterior), está ligada, a rede local também perde ligação. A unica solução é ir ao router e puxar a ficha da tomada e voltar a colocar (já que nem consigo aceder às configurações do mesmo quando isto acontece). Esteja o pc em standby, ou a sacar 1 mg/s, ela vai regularmente abaixo, e não percebo porquê. Descartei a hipótese de ser algum problema no pc, porque acontece em 3 computadores com 3 SO's diferentes.

O que poderá ser? Será que é o router a chamar o criador?

Última edição: 2 de Março de 2009
  2. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Tens o firmware actualizado?

3. The Dealer

The Dealer Power Member

Tenho sim...

Partilhar esta Página