Problema com SMS em WM6 - ASUS P526

JohnWalls

Membro
Boas.

Comprei recentemente um ASUS P526 com Wiindows Mobile 6 mas tenho tipo um problema com as SMS, do genero se alguem me manda uma SMS e nao a recebo de imediato por falta de rede ou algo do parecido a SMS fica pendente e por norma pouco depois deveria recebe-la (como acontece na maioria dos telemoveis e meu antigo nokia 6630) no entanto não volto a receber essas SMS a não ser de desligue o P526 e volte a ligar.
Sou cliente vodafone ja agora...

Se alguem souber de algo que me possa ajudar seja sobre a Vodafone, o WM6 ou mesmo o P526 agracedia a ajuda...


Sem mais de momento
Abraços
 
Isso acontecia-me quando ia para o ginasio e no balneario n tinha rede (num N80).

O que acontece e' que ,acho, que a operadora tenta fazer o envio 3/4 (random number) vezes seguida.
Se não conseguir entregar, depois vai tentando mas em intervalos de tempo maiores, entendes?

Eu qd saia do ginasio e sabia q tinha msgs em espera (coisas combinadas) o que fazia era dar um toq para mim proprio, assim a rede sabe que ja tens o cartao sincronizado e envia as SMS.

Faço isso tambem com o HTC que tenho agora, com WM6 tambem.

Cumps
 
Também tive o mesmo problema...

Penso ter solucionado o mesmo quando executei e instalei o Asus Call Filter (símbolo de um raio no canto inferior direito)!

Espero que possa ajudar!
 
No outro dia aconteceu-me a mesma coisa, mandaram-me uma sms às 9 da manhã e só a recebi às 2 da tarde quando enviei uma sms, se não tivesse enviado essa sms nem a essa hora tinha recebido a tal mensagem que me enviaram às 9.00..

Já alguém descobriu a solução pra este problema?
 
No outro dia aconteceu-me a mesma coisa, mandaram-me uma sms às 9 da manhã e só a recebi às 2 da tarde quando enviei uma sms, se não tivesse enviado essa sms nem a essa hora tinha recebido a tal mensagem que me enviaram às 9.00..

Já alguém descobriu a solução pra este problema?

Tambem já tive esse problema com o meu p535! :s e não sei como resolver!
 
Finalmente penso ter encontrado a solução.....

No site de suporte da Asus consta o seguinte:

http://support.asus.com/download/Download.aspx?SLanguage=pt-pt

ASUS P526 V6.1.7_EPG_Portugal_EXT_V121 firmware only for Portugal
Additional features and improvements:
1. E icon could display within EDGE network.
2. Fix the SMS incoming without notification problem

É só efectuar o download do firmware, seguir as instruções e..... esperemos que resolva o problema!

Depois digam se funcionou....
 
Back
Topo