Problema com software da placa de tv

VPinho

Power Member
Olá, como não sei onde posso colocar esta dúvida, coloco-a aqui. Tenho Windows Vista x64 e placa tv Pinnacle PCTV Hybrid PCI Pro, ela vem com um software chamado Pinnacle TVCenter Pro e ele tá com um piqueno problema....eu agendo a gravação e ele cumeça logo a gravar além do mais não para no tempo definido. Existe alternativas a essa aplicação? Eu tb tenho o Pinnacle Studio 11 que grava tv muito bem com excelente qualidade AVI-DV só que não permite agendar captura. Será que não existe uma forma de forçar o programa a gravar por ex às 10 horas o q tá a dar no "composto" usando o programa de agendamento do Windows Vista ? Sei que o Vista permite programar tarefas....pelo menos o Windows 98 SE tinha um icone ao pé do relógio que permitia fazer isso! Se não, quais são as alternativas ?
 
eu uso o InterVideo winDVR 3 há já muito tempo e permite fazer gravações programadas na boa.
é uma questão de testares
 
Olá, como não sei onde posso colocar esta dúvida, coloco-a aqui. Tenho Windows Vista x64 e placa tv Pinnacle PCTV Hybrid PCI Pro, ela vem com um software chamado Pinnacle TVCenter Pro e ele tá com um piqueno problema....eu agendo a gravação e ele cumeça logo a gravar além do mais não para no tempo definido. Existe alternativas a essa aplicação? Eu tb tenho o Pinnacle Studio 11 que grava tv muito bem com excelente qualidade AVI-DV só que não permite agendar captura. Será que não existe uma forma de forçar o programa a gravar por ex às 10 horas o q tá a dar no "composto" usando o programa de agendamento do Windows Vista ? Sei que o Vista permite programar tarefas....pelo menos o Windows 98 SE tinha um icone ao pé do relógio que permitia fazer isso! Se não, quais são as alternativas ?

tens os software mais recente? se não vai a www.pctvsystems.com e faz o download
 
Sim, tenho a última versão para x64....obrigado pela dica...já não me alembrava desse Intervideo...é bastante bom! vou tentar esse então!
 
eu uso o InterVideo winDVR 3 há já muito tempo e permite fazer gravações programadas na boa.
é uma questão de testares

Não há outra alternativa? Já exprimentei e dá erro...meti o 3 e diz me que não encontra dispositivo de captura! Meti o 6 aparece a aplicação "NOMEDAAPLICAÇAO.EXE" deixou de funcionar. O Windows está à procura de soluções e mais nao sei o quê e ca mais abaixo uma mariquisse verde a correr da esqueda pá direita! Mesmo no modo de compatibilidade apresenta este erro! Qual é outra solução?
 
Boa, agora instalei o PowerCinema só pra teste e o Pinnacle Studio 11 já não inicia! Dá erro! Já desinstalei o PowerCinema e o Pinnacle Studio 11 continua a não querer iniciar...do género...cumeça a carregar chega aos 39% e dá erro! Já reinstalei o Pinnacle Studio 11 e continua na mesma! PRECISO DO PINNACLE...é a minha ferramenta de trabalho! O que faço agora??? a solução de System Restore não funciona pois tenho ele sempre desactivado! Se não, digam me qual software poderei usar para captura de tv no formato AVI-DV ( pra mim é o melhor formato de compressão )
 
Back
Topo